Saudações
Ano: 2000
Modelo: 2.0Di 3 PORTAS HARD TOP
Km actuais: 243000km
Manutenção: Revisão 10k em 10k com óleo MoS2 Leichtlauf 10W-40 assim que o comprei em Novembro efectuei a troca de todos os filtros e fluidos.
Problemas de transmissão 4x4? Comprei apenas com tração dianteira, estou a comprar todo o material para o voltar a colocar a 4x4.
Problemas nas bomba as eléctricas de combustível? Não
Problemas de bomba injectora? Não
Problemas de injectores? Não
Problemas tecto de abrir? Não
Infiltrações de água? sim, no cofre da mala (problema comum pelo que li)
Relógio avariado? Sim, troquei por um de um Rover 400, apenas dá as horas mas serve o propósito, também não tenho o radio de origem.
Sobreaquecimento? Não, mas tinha uma fuga numa rela por trás da bomba injectora, optei por trocar todas por precaução.
Problemas de chassis? Não
Outros problemas? Braços de suspensão, tirantes, ponteira de direcção, sino-blocos da barra estabilizadora, apoio central do diferencial traseiro, bomba de vacuo, tudo resolvido á excepção do vidro da mala que vinha preso com troncos de árvore, estive no UK recentemente e trouxe um elevador completo com motor e tudo por 25€, estou a arranjar tempo para o substituir.
Circula a 4x4? Nunca, mas até ao final do mês já vai circular.
Observações:
Esqueci.me de mencionar, que nunca me acendeu a luz do ABS, TC e outras, intrigado, desmontei o quadrante e constatei que foram retiradas 6 lâmpadas de modo a não aparecerem acesas... mais o o modulo de ABS que não funciona, pelo que me disseram na oficina, não tem corrente, pesquisei na net e vi um video em que se desmonta parte dele e se faz um mod para o inutilizar para não interferir no TT... enfim,,,,
Viatura muito maltratado pelo anterior proprietário, apesar de negar qualquer uso todo o terreno, este apresenta sinais evidentes de utilização fora de estrada.