Upgrade Freelander TD4

Discussão sobre Freelanders
Responder
ferland27
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 19 abr 2017 16:45
Land Rover: Freelander TD4 SE 2004
RTI: 0

Upgrade Freelander TD4

Mensagem por ferland27 »

Sou de Braga e tenho Free TD4 SE. Comprei~o em Abril com 55000km, e tenho tido algumas surpresas. Desde pneus ressequidos, compressor ac off e por ultimo viscoso para substituir. Bem espero que fique por aqui.
O meu contato é para pedir ajuda para fazer alguns upgrades, nomeadamente na altura ao solo, no motor e pneus.
Como tive de mudar os pneus optei pelos Pirelli Scorpion Verde All Season (215/65 r16). Estou a pensar em comprar um novo jogo de jantes. Qual a medida que recomendam, 15 ou 16? e pneus?
Quanto a melhorias no motor, programação, box, filtro, egr, etc...agradeço opiniões.
Subir, qual a melhor solução, custo/beneficio?
Fico aguardar vossa ajuda
ferland27
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 19 abr 2017 16:45
Land Rover: Freelander TD4 SE 2004
RTI: 0

Re: Upgrade Freelander TD4

Mensagem por ferland27 »

Já comprei as jantes mas parece que fiz asneira, pois pelo que consegui apanhar na net a referencia ANR3974, é para freelancer ate 2001 e o meu é de 2004. Preciso de ajuda para confirmar se estou certo
Avatar do Utilizador
pmarques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 74
Registado: 09 abr 2015 22:32
Land Rover: Freelander 1 3P 1.8i 1999
Freelander 1 3P 2.0 Di 2000
RTI: 0

Re: Upgrade Freelander TD4

Mensagem por pmarques »

Boas,

Um Free de 2004 só com 55000 km? Foi um achado...

Não sei se ajuda...

https://landroverforums.com/forum/gener ... ges-42972/

Abraço
PM
Tiago Gonçalves
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 01 mai 2017 23:46
Land Rover: Freelander td4 2001
RTI: 0

Re: Upgrade Freelander TD4

Mensagem por Tiago Gonçalves »

ferland27 Escreveu:Sou de Braga e tenho Free TD4 SE. Comprei~o em Abril com 55000km, e tenho tido algumas surpresas. Desde pneus ressequidos, compressor ac off e por ultimo viscoso para substituir. Bem espero que fique por aqui.
O meu contato é para pedir ajuda para fazer alguns upgrades, nomeadamente na altura ao solo, no motor e pneus.
Como tive de mudar os pneus optei pelos Pirelli Scorpion Verde All Season (215/65 r16). Estou a pensar em comprar um novo jogo de jantes. Qual a medida que recomendam, 15 ou 16? e pneus?
Quanto a melhorias no motor, programação, box, filtro, egr, etc...agradeço opiniões.
Subir, qual a melhor solução, custo/beneficio?
Fico aguardar vossa ajuda
Boas.

Posso perguntar aonde trocaste o viscoso? Queria comprar um recondicionado, mas o meu mecânico não me parece que perceba muito de freelanders. Sou de Guimarães e dava-me jeito aqui na área. Tenho um Free TD4 de 01.

Cumps
Responder