LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
- Rui Mendes
- júnior TT
- Mensagens: 128
- Registado: 30 jul 2005 21:54
- Land Rover: Serie III 88 de 1972
Defender TD5 90 de 2002 - Sócio LCP: 224
- Localização: PORTO
- hugocvaz
- master TT
- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
- Contacto:
- Rui Mendes
- júnior TT
- Mensagens: 128
- Registado: 30 jul 2005 21:54
- Land Rover: Serie III 88 de 1972
Defender TD5 90 de 2002 - Sócio LCP: 224
- Localização: PORTO
LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
Para mim numa só cor está muito bem....! mas eu escolho...
-
- Site Admin
- Mensagens: 2445
- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
- Localização: Aveiro
É engraçado e tal, mas não me agrada muito a entrada da LR neste segmento...
Mas o mercado é que dita as leis, por isso.
Mas o mercado é que dita as leis, por isso.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
- Rui Mendes
- júnior TT
- Mensagens: 128
- Registado: 30 jul 2005 21:54
- Land Rover: Serie III 88 de 1972
Defender TD5 90 de 2002 - Sócio LCP: 224
- Localização: PORTO
LRX
È um modelo para competir na classe do Antara, do recente Tiguan e aquele dos americanos [que me recuso a dizer o nome].
Gostei bastante da estética....com duas portas está o máximo! seria o carro ideal para fazer umas viagens em estradões com o maximo conforto, ou por outro lado uma viatura LAND ROVER mais estradista.
Cumprimentos,
Rui Mendes
nº224
Gostei bastante da estética....com duas portas está o máximo! seria o carro ideal para fazer umas viagens em estradões com o maximo conforto, ou por outro lado uma viatura LAND ROVER mais estradista.
Cumprimentos,
Rui Mendes
nº224
- joaquimdonario
- master TT
- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
- bruno cameirão
- master TT
- Mensagens: 1689
- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: bragança
- Contacto:
-
- Site Admin
- Mensagens: 2445
- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
- Localização: Aveiro
Re: LRX
Acho que nem isso... Pelo tamanho dele, parece-me ser bem mais pequeno... Ao nível de um ligeiro.Rui Mendes Escreveu:È um modelo para competir na classe do Antara, do recente Tiguan e aquele dos americanos [que me recuso a dizer o nome].
Gostei bastante da estética....com duas portas está o máximo! seria o carro ideal para fazer umas viagens em estradões com o maximo conforto, ou por outro lado uma viatura LAND ROVER mais estradista.
Cumprimentos,
Rui Mendes
nº224
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
- MGomes
- júnior TT
- Mensagens: 300
- Registado: 13 dez 2006 12:20
- Land Rover: em stand by por agora ...
- Sócio LCP: 1690
- Localização: Tomar
Re: LAND ROVER LRX - vai mesmo para produção
Afinal parece que a produção vai mesmo avançar
"
LAND ROVER CONFIRMS GRANT OFFER TO BUILD NEW MODEL
The UK Government has confirmed a grant offer of up to £27 million is to be made available to LAND ROVER for the production of an all-new car. The company is due to make a final decision on the the go-ahead of the project at its award-winning plant in Halewood, on Merseyside, later this year.
The car would be based on LAND ROVER's acclaimed LRX Concept vehicle, first shown at the Detroit Show last year, and would be the smallest, lightest and most efficient it has ever produced.
"We welcome the Government's support for this project, which would form a key part of our future product plans and which we very much want to put into production," said Phil Popham, Managing Director of LAND ROVER.
The grant offer will be made available under the Government's Grant for Business Investment scheme and is an important contribution towards the overall £400 million cost of the project. This is separate from the broader automotive support package currently being unveiled by the Government.
Although it still has to go through a number of approval gateways in the product development process before getting the final go-ahead, LAND ROVER has also confirmed that the new car would be a key addition to the Range Rover family of luxury vehicles.
Phil Popham said, "Our engineering feasibility study has shown that we can very successfully deliver Range Rover levels of quality, drivability and breadth of performance in a more compact, more sustainable, package. Feedback from the most extensive customer research we have ever undertaken also fully supports our belief that a production version of the LRX Concept would further raise the desirability of our brand and absolutely meet all those expectations."
"It would be the smallest, lightest and most efficient Range Rover that we've ever built," Phil added. "The compact size, lighter weight and sustainability-focused technologies of the LRX Concept showed how LAND ROVER is planning to respond to the needs of a changing world. Despite the current economic challenges, we remain committed to investing for the future, to continue to deliver relevant vehicles for our customers, with the outstanding breadth of capability for which we are world-renowned."
The new Range Rover would embrace excellent levels of refinement and all-round capability and also introduce new powertrain options, providing a major step forward in enabling the implementation of LAND ROVER's e-terrain technologies strategy and achievement of its goal to exceed a 20 per cent improvement in CO2 emissions.
"Both the design and size of the LRX Concept have generated a hugely positive reaction wherever it has been seen and we've also gathered fresh insights on what potential owners would look for in a production equivalent. That knowledge is now being applied to the process of refining the vehicle as it heads towards final approval," said Phil.
The Halewood facility employs 2000 people and is a recipient of the JD Power Gold Standard. It currently produces the LAND ROVER Freelander 2 and Jaguar X-TYPE.
"
in http://uk.medialandrover.com
"
Range Rover LRX tem «luz verde»
A LAND ROVER acaba de receber 27 milhões de libras do governo britânico com vista a desenvolver a versão de produção do protótipo LRX, apresentado pela primeira vez no Salão de Detroit do ano passado.
O LRX deverá ser lançado, o mais tardar, em 2011 e, será produzido na planta da marca em Halewood, no Reino Unido. Ao que tudo indica, vai partilhar grande parte dos componentes com a actual geração Freelander, incluindo o sistema de transmissão integral e tecnologia start&stop.
A marca britânica garante que a versão de produção será muito próxima da imagem em anexo, esperando-se apenas alterações de pormenor.
Phil Popham, director da LAND ROVER, afirmou que a empresa está muito grata pela ajuda financeira, a qual será fundamental para o desenvolvimento do novo modelo, que de acordo com o mesmo responsável, será o modelo mais eficiente e compacto da Range Rover."
in autoportal.iol.pt
"
LAND ROVER CONFIRMS GRANT OFFER TO BUILD NEW MODEL
The UK Government has confirmed a grant offer of up to £27 million is to be made available to LAND ROVER for the production of an all-new car. The company is due to make a final decision on the the go-ahead of the project at its award-winning plant in Halewood, on Merseyside, later this year.
The car would be based on LAND ROVER's acclaimed LRX Concept vehicle, first shown at the Detroit Show last year, and would be the smallest, lightest and most efficient it has ever produced.
"We welcome the Government's support for this project, which would form a key part of our future product plans and which we very much want to put into production," said Phil Popham, Managing Director of LAND ROVER.
The grant offer will be made available under the Government's Grant for Business Investment scheme and is an important contribution towards the overall £400 million cost of the project. This is separate from the broader automotive support package currently being unveiled by the Government.
Although it still has to go through a number of approval gateways in the product development process before getting the final go-ahead, LAND ROVER has also confirmed that the new car would be a key addition to the Range Rover family of luxury vehicles.
Phil Popham said, "Our engineering feasibility study has shown that we can very successfully deliver Range Rover levels of quality, drivability and breadth of performance in a more compact, more sustainable, package. Feedback from the most extensive customer research we have ever undertaken also fully supports our belief that a production version of the LRX Concept would further raise the desirability of our brand and absolutely meet all those expectations."
"It would be the smallest, lightest and most efficient Range Rover that we've ever built," Phil added. "The compact size, lighter weight and sustainability-focused technologies of the LRX Concept showed how LAND ROVER is planning to respond to the needs of a changing world. Despite the current economic challenges, we remain committed to investing for the future, to continue to deliver relevant vehicles for our customers, with the outstanding breadth of capability for which we are world-renowned."
The new Range Rover would embrace excellent levels of refinement and all-round capability and also introduce new powertrain options, providing a major step forward in enabling the implementation of LAND ROVER's e-terrain technologies strategy and achievement of its goal to exceed a 20 per cent improvement in CO2 emissions.
"Both the design and size of the LRX Concept have generated a hugely positive reaction wherever it has been seen and we've also gathered fresh insights on what potential owners would look for in a production equivalent. That knowledge is now being applied to the process of refining the vehicle as it heads towards final approval," said Phil.
The Halewood facility employs 2000 people and is a recipient of the JD Power Gold Standard. It currently produces the LAND ROVER Freelander 2 and Jaguar X-TYPE.
"
in http://uk.medialandrover.com
"
Range Rover LRX tem «luz verde»
A LAND ROVER acaba de receber 27 milhões de libras do governo britânico com vista a desenvolver a versão de produção do protótipo LRX, apresentado pela primeira vez no Salão de Detroit do ano passado.
O LRX deverá ser lançado, o mais tardar, em 2011 e, será produzido na planta da marca em Halewood, no Reino Unido. Ao que tudo indica, vai partilhar grande parte dos componentes com a actual geração Freelander, incluindo o sistema de transmissão integral e tecnologia start&stop.
A marca britânica garante que a versão de produção será muito próxima da imagem em anexo, esperando-se apenas alterações de pormenor.
Phil Popham, director da LAND ROVER, afirmou que a empresa está muito grata pela ajuda financeira, a qual será fundamental para o desenvolvimento do novo modelo, que de acordo com o mesmo responsável, será o modelo mais eficiente e compacto da Range Rover."
in autoportal.iol.pt
- mauriciobasto
- júnior TT
- Mensagens: 499
- Registado: 14 jan 2008 17:10
- Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
------------------------------------- - Sócio LCP: 2080
- Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
Até que enfim enfim que o vão produzir!!! Se a estética não fugir muito ao protótipo, vai ficar um espectáculo. Aquela frente é simplesmente fantástica Agora, os puristas que esqueçam as capacidades TT deste novo LR. Poderá ficar no máximo ao nível do Freelander, o que já não é nada mau...são os novos tempos...
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
- FARF
- júnior TT
- Mensagens: 83
- Registado: 29 jul 2008 20:36
- Land Rover: Serie III Long 109 Diesel 1978
- Sócio LCP: 1993
- Localização: V.N.Gaia / Aveiro
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
Então mas aonde é que está o verde no simbolo oval da marca? No simbolo da grelha frontal está um branco que não conheço..
Desconfio que não seja um puro LAND ROVER
Desconfio que não seja um puro LAND ROVER
- Mário Antão
- maníaco TT
- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
- tomcat
- master TT
- Mensagens: 1992
- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
- Localização: Aveiro
- Contacto:
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
Sinceramente nem gosto nem desgosto, só vendo
Apesar de tudo é dar os parabéns a LR por ter vários modelos, uns mais puros e duros outros mais "softs" ou até mesmo "urbanos".
Há que dar o respectivo mérito aos "veteranos" mas a evolução é assim mesmo!!!
Será que se não houvessem os RR e mais tarde DEF, DISCO, ainda haveria LR? ou melhor sobreviveria a LR unicamente com o Série/DEF?
Como foram as criticas a esses novos modelos, quando surgiram na sua época?
Apesar de tudo é dar os parabéns a LR por ter vários modelos, uns mais puros e duros outros mais "softs" ou até mesmo "urbanos".
Há que dar o respectivo mérito aos "veteranos" mas a evolução é assim mesmo!!!
Será que se não houvessem os RR e mais tarde DEF, DISCO, ainda haveria LR? ou melhor sobreviveria a LR unicamente com o Série/DEF?
Como foram as criticas a esses novos modelos, quando surgiram na sua época?
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
- softop
- maníaco TT
- Mensagens: 5490
- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
gosto mais do meu defender...
mas isso ja é um LR muito evoluido...
mas isso ja é um LR muito evoluido...
- hugocvaz
- master TT
- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
- Contacto:
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
quero meia duzia em cores sortidas...
Gosto e muito ... design arrojado , agressivo... só espero que não dê só para subir passeios
Gosto e muito ... design arrojado , agressivo... só espero que não dê só para subir passeios
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
Não me importava nada de tê-lo junto ao Disco...
- MGomes
- júnior TT
- Mensagens: 300
- Registado: 13 dez 2006 12:20
- Land Rover: em stand by por agora ...
- Sócio LCP: 1690
- Localização: Tomar
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
Pois eu gosto bastante do concept. E visto que, segundo parece, o modelo de produção não ser muito diferente do concept, tirando os aspectos de promenor, ... venha ele
Aqui ficam mais algumas fotos do concept
Aqui ficam mais algumas fotos do concept
- 1183
- pleno TT
- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
Parece o tipo de carro que o dono de um RR compra para a filha ir para a escola fazer inveja aos amigos com Mini's e 500's, se for para esse mercado, de quem não pensa sequer subir o passeio, penso que até já tem capacidades a mais, veja-se o 'cascais', quantos andam por aí e desses quantos são 4x4.
Hoje em dia a sociedade vive cada vez mais de vaidades, não importa o armazém, basta a montra, e nesse aspecto, não há duvidas, apesar de rasteiro, com pneus baixinhos e etc. é um estrondo.
Hoje em dia a sociedade vive cada vez mais de vaidades, não importa o armazém, basta a montra, e nesse aspecto, não há duvidas, apesar de rasteiro, com pneus baixinhos e etc. é um estrondo.
- miguel96
- master TT
- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
- Contacto:
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
Brutal se tivesse dinheiro para ele provavelmente compraria-o. Mas em preto por que fica melhor.
- movibraga
- pleno TT
- Mensagens: 508
- Registado: 03 mai 2008 14:48
- Land Rover: Discovery TD5 II 1999 170cv
- Sócio LCP: 2168
- Localização: braga
Re: LAND ROVER LRX - SALÃO DE GENEBRA
nem dado o queria!!!