Finalmente "deram alta" ao meu pai, é evidente que não pode fazer nenhum tipo de esforço, mas só o facto de regressar a casa já é MUIITOO BOM! Ontem começamos a "tratar" de alguns assuntos que ficaram pendentes, do genero quando o reboque chegou com o carro, faltava o autoradio (oopps), o meu chapeiro chamou a atenção ao "Sr." do reboque pela falta do dito, e ele apenas retorquiu: "Radio? que radio? Aí é verdade, tiramos para ninguem o roubar e esquecemos de o colocar novamente (que gentil), não se preocupe depois eu trago...". Passado já duas semanas, e não tendo até a data "cabeça" para me preocupar com "males menores" só ontem é que decidi "descobrir" onde tinha parado o radio, dirigi-me então a "central" de reboques (do genero armazem mexicano), e perguntei pelo radio depois de inúmeras chamadas telefonicas, inquerito exaustivo aos funcionarios, e não sei mais o quê, passado uns 45 minutos, la vem ele com um sorriso de orelha a orelha: "É pá! Ja me tinha esquecido, emprestei-o a minha sobrinha!

Mas não há problema, venha cá no sabado! Desculpe lá sabe como é...)

Ficou então combinado ele trazê-lo onde se encontra o carro... É LAMENTÁVEL!
P.S.: Desculpem mas precisava mesmo de descomprimir um pouco...