ACIDENTE NA A28 NO DIA 20/03

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

ACIDENTE NA A28 NO DIA 20/03

Mensagem por FLG »

Venho por esta via solicitar a qualquer pessoa que por ventura tenha testemunhado o acidente de viação do dia 20 de Março pelas 19.30 na A28 sentido Porto-Viana logo depois da saida de Esposende, na tão conhecida "subida" de Esposende que me contacte por telefone ou email. O acidente envolveu o meu pai e meu irmão, o meu irmão saíu "ileso" (condutor) do acidente mas o meu pai (passageiro) continua internado no hospital de Viana do Castelo com uma fractura do esterno. O acidente aconteceu da seguinte forma: o meu irmão circulava num R#n@ult R19 TDi Verde escuro na faixa da esquerda, na da direita circulava um pesado (o motorista disse que ia em segunda + ou - 10km/h devido a subida bastante ingreme) e um ligeiro atras do camião, quando repentinamente sem qualquer indicação por parte do veiculo "guinou" para a faixa da esquerda onde o meu irmão se encontrava sendo obrigado a travar e por reflexo desviar embatendo violentemente na traseira do pesado, apos uns segundos viria um op#l Corsa embater contra o lado do passageiro do R19. O carro que originou o acidente "fugiu", é designado por carro fantasma, há o testemunho do camionista só que ninguem conseguiu tirar a matricula, vão tentar recorrer as filmagens das camaras de vigilancia mas pode ser que não se consiga ver a matricula. Se alguem por ventura assistiu e conseguiu ver alguma coisa agradeço.

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por FLG em 28 mar 2006 09:51, editado 1 vez no total.
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
nmcabecadas
master TT
master TT
Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604

Mensagem por nmcabecadas »

Em primeiro lugar aqui ficam os meus votos de rápidas melhoras.

Não vi o acidente, mas posso por o apelo no blog e sugiro-te que fales com o Álvaro Oliveira do TTverde.pt que é sempre solidário nestes assuntos.

http://veraoverdeorg.blogspot.com/2006/ ... -2003.html

Um abraço.
Última edição por nmcabecadas em 28 mar 2006 19:12, editado 1 vez no total.
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496

Mensagem por toyjeep »

Os votos de rápidas melhoras para o teu pai e para o teu irmao.

Esperemos que tudo se resolva pelo melhor e o mais rápido possivel.
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
Pedro Rodrigues
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 nov 2005 17:09
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Pedro Rodrigues »

As melhoras para os teus.

Já agora qual é a tua companhia de seguros ?

Tens a matricula do camião.
Ex. LAND ROVER Discovery 300 tdi
LAND ROVER Defender 110 SW 300tdi
FLG
Freelander 2.0 di

Mensagem por FLG »

O meu MUITO obrigado a todos pela "força" em relação ao meu pai, o resto o tempo o dirá.

"toyjeep" o Vicente está "bem" o pior de tudo é o golpe psicologico, o meu pai é "mais" fisico, qual deles o "melhor"?

"nmcabecadas" OBRIGADO...

"Pedro Rodrigues" a companhia de seguros é a Okteleseguros. A matricula do camião não tenho só a matricula do reboque.
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
Imagem
jodef
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 jan 2006 00:50
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por jodef »

As rapidas melhoras do teu pai e do teu irmao, que tudo corra pelo melhor...

Um abraço
João Antunes
VianaTT Team
FLG
Freelander 2.0 di

Mensagem por FLG »

Finalmente "deram alta" ao meu pai, é evidente que não pode fazer nenhum tipo de esforço, mas só o facto de regressar a casa já é MUIITOO BOM! Ontem começamos a "tratar" de alguns assuntos que ficaram pendentes, do genero quando o reboque chegou com o carro, faltava o autoradio (oopps), o meu chapeiro chamou a atenção ao "Sr." do reboque pela falta do dito, e ele apenas retorquiu: "Radio? que radio? Aí é verdade, tiramos para ninguem o roubar e esquecemos de o colocar novamente (que gentil), não se preocupe depois eu trago...". Passado já duas semanas, e não tendo até a data "cabeça" para me preocupar com "males menores" só ontem é que decidi "descobrir" onde tinha parado o radio, dirigi-me então a "central" de reboques (do genero armazem mexicano), e perguntei pelo radio depois de inúmeras chamadas telefonicas, inquerito exaustivo aos funcionarios, e não sei mais o quê, passado uns 45 minutos, la vem ele com um sorriso de orelha a orelha: "É pá! Ja me tinha esquecido, emprestei-o a minha sobrinha! :finger: Mas não há problema, venha cá no sabado! Desculpe lá sabe como é...) :ohnao: Ficou então combinado ele trazê-lo onde se encontra o carro... É LAMENTÁVEL!

P.S.: Desculpem mas precisava mesmo de descomprimir um pouco...
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
Imagem
balta
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151

Mensagem por balta »

Ora, é para isto que aqui estamos :cool:
Faz sempre bem desopilar... e já agora, uma rápida recuperação para os teus (fisica e pessicológica)
Paulo Baltazar