Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ja conhecia o video. Quem treina a serio sabe que isto é "quase" impossivel !
É mentira, quem treina a sério sabe que é possível. Ginastas, pessoal da escalada e saltadores com vara são alguns daqueles que fazem quase tudo dai (flexões em prancha não são para todos é verdade )
Mas o homem dá-lhe forte, será que trabalha em part-time?
PachecoTD5 Escreveu:... Mas isto nao vai la com muito trabalho !
Correcto... e de opções...
No meu caso tendo iniciado carreira por cá em 2005 se cada minuto que por cá já passei fosse minutos de treino a esta altura o video seria feito comigo
Eu tenho quase a certeza que o Aníbal conseguiu aqueles resultados à custa de uns esteróides... Só pelos "papos" que os músculos dele fazem vê-se logo que o crescimento muscular não foi só à custa de exercício... Já agora gostava de o ver a fazer isto :
Ao tipo de treino que ele faz é normal ficar todo inchado, treino com pouco descanso e sempre a andar promove o 'inchaço' não significa que o moço ande a comer 'asteroides'
andre_rrvm Escreveu:Ao tipo de treino que ele faz é normal ficar todo inchado, treino com pouco descanso e sempre a andar promove o 'inchaço' não significa que o moço ande a comer 'asteroides'
Como esse "Animal" há outros, como por exemplo este moço ucraniano
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
E têm ainda os Bar Brothers e por aí em diante.
Este tipo de treinos surge na linha dos CrossFit´s, uma metodologia de treino que choca com todas as outras anteriormente conhecidas e que marca essencialmente pelo alcance dos limites individuais do praticante, a cada treino. O uso de substâncias anabolizantes é completamente contra a "ética" destes treinos.
E para terminar, o Hanibal tem descendência Africana o que potencia em muito o desenvolvimento muscular (a história encarregou-se de lhes conferir uma genética muito favorável à prática desportiva).
Espero ter elucidado um pouco aí o pessoal dos "asteroides"
Nazaré Escreveu:...E para terminar, o Hanibal tem descendência Africana o que potencia em muito o desenvolvimento muscular (a história encarregou-se de lhes conferir uma genética muito favorável à prática desportiva)...
EXACTAMENTE Nazaré Alias em competição são avaliados de um modo diferente...
Nazaré Escreveu:....Espero ter elucidado um pouco aí o pessoal dos "asteroides"
Já nem posso ouvir falar dessa porcaria do treino e das BARRAS tenho 1 amigo que começou a fazer essa porcaria, tá tudo seco, nota-se os musculos todos, só pensa nessa porcaria das barras e consequência, tem um m#rc#des 300GD na garagem parado à 2 anos.
Tá aqui uns video do rapaz
não me importava de ter a força de vontade desse pessoal...
para mim é obvio que esse povo não anda metido em "asteroides"... na conheço esse tipo de treino mas parece ser mais uma especie de ginastica do que treino de musculação..
Nazaré Escreveu:...Eu também faço umas brincadeiras, mas nada que me leve a deixar o Defender parado na garagem ...
FLG, como já vi que deves saber o pessoal com descendência Africana brinca mesmo noutro nível, tal e qual como disseste ehehe...
softop Escreveu:não me importava de ter a força de vontade desse pessoal...
Boas Nazaré
antes de me estragar tambem tive a minha dose de ferro... em supino plano cheguei a treinar com 140 kgs sem ajuda*** o que para mim já não é nada mau... e sem primidos... quero dizer que os que tomo para não ficar em nada ajudam ....
Actualmente falta-me como disse o softop força... de vontade tambem
Na altura na Escola que eu andava havia um acordo com PALOP's e vieram alguns treinar comigo... passando uns meses parecia que eu é que era o Aprendiz Feiticeiro
*** porque isso de ter daqueles "ajudantes" que estão a fazer trapézio/biceps/ombro enquanto o que treina supino para mim não dá... Já assisti a "treinos" em que o que estava a treinar dizer: só mais uma... e o que estava a ajudar reponder com agonia: nãoooooooooooo!!!!!!
loooooooool