Link para ver ao vivo
http://www.tvpublica.com.ar/vivo-2/
Abraço
E apoiemos os Portugueses que por lá andam!
Já transmitiram a saída e pararam.... por isso fica sem efeito... se alguem souber de algum que meta aqui, senão podem apagar o tópico
Rallye Dakar 2015
- Granhao
- júnior TT
- Mensagens: 57
- Registado: 21 abr 2013 19:56
- Land Rover: Range Rover TD VM 1991
- Sócio LCP: 3033
- RTI: 0
- Localização: Porto
- Marcio Silva
- pleno TT
- Mensagens: 591
- Registado: 17 nov 2010 02:45
- Land Rover: Discovery 300 TDI 1994 - "Megre"
Ex-Freelander 2.0 Di 1999 (Pais) - Sócio LCP: 2687
- Localização: Matosinhos
- Contacto:
Re: Rallye Dakar 2015
Serei só eu a pensar que depois do Rally Dakar ter deixado África e de grandes marcas da indústria automóvel terem deixado de participar, este evento perdeu grande parte do espírito que lhe conferia a essência e se tornou mais num mega evento publicitário...?
Apresentação de Márcio Silva - LAND ROVER Discovery 300 TDI 1994: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17242
Apresentação de Márcio Silva - EX-LAND ROVER Freelander 2.0 Di 1999: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=19175
Apresentação de Márcio Silva - EX-LAND ROVER Freelander 2.0 Di 1999: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=19175
-
- pleno TT
- Mensagens: 992
- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Rallye Dakar 2015
Para mim passou a ser mais uma prova de enduro com bom apoio mediático.
Sigo melhor que a taça do mundo pois é mais fácil de obter a informação. Apenas isso.
O espirito do Dakar que gostamos acho que vem dos primeiros anos com pouco apoio técnico.
Hoje em dia o ser no Dakar ou na América do Sul so muda as paisagens pois com a evolução tecnológica e meios da organização são mto diferentes.
Um pouco como o Camel Trophy hoje em dia nunca seria igual aos primeiros anos.
Sigo melhor que a taça do mundo pois é mais fácil de obter a informação. Apenas isso.
O espirito do Dakar que gostamos acho que vem dos primeiros anos com pouco apoio técnico.
Hoje em dia o ser no Dakar ou na América do Sul so muda as paisagens pois com a evolução tecnológica e meios da organização são mto diferentes.
Um pouco como o Camel Trophy hoje em dia nunca seria igual aos primeiros anos.
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
- josecamorim
- maníaco TT
- Mensagens: 3745
- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
- Localização: Ponte de Lima/Coimbra
- Contacto:
Re: Rallye Dakar 2015
Boas,
Na minha opinião, só pode falar sobre se perdeu ou não o espírito quem tenha vivido de perto ou até participado em ambas. Sou próximo de pelo menos meia dúzia de pessoas que o fizeram, quer pilotos/navegadores/mecânicos e são todos unânimes em considerar melhor o da América do Sul...
O prova é de resistentes...para resistentes! Era esse o espírito em África, é esse o espírito na América do Sul. É simplesmente a corrida motorizada mais dura e exigente do mundo para toda a estrutura que participa, desde os pilotos, aos mecânicos, aos jornalistas etc... tudo vai ao Extremo. É fantástico!
Cumprimentos,
Na minha opinião, só pode falar sobre se perdeu ou não o espírito quem tenha vivido de perto ou até participado em ambas. Sou próximo de pelo menos meia dúzia de pessoas que o fizeram, quer pilotos/navegadores/mecânicos e são todos unânimes em considerar melhor o da América do Sul...
O prova é de resistentes...para resistentes! Era esse o espírito em África, é esse o espírito na América do Sul. É simplesmente a corrida motorizada mais dura e exigente do mundo para toda a estrutura que participa, desde os pilotos, aos mecânicos, aos jornalistas etc... tudo vai ao Extremo. É fantástico!
Cumprimentos,
- BGomes
- master TT
- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
Re: Rallye Dakar 2015
Mesmo, não é por ser na América do Sul que deixa de ser exigente, ainda estes dois/três últimos dias de deserto foram duros, com temperaturas elevadissimas, houve pilotos a sentirem-me mal e terem que receber assistência médica.
O local foi estratégicamente bem escolhido porque conseguem, em certas etapas, com que o terreno seja muito semelhante com o africano. E assima de tudo a segurança de todos os intervenientes da prova.
O local foi estratégicamente bem escolhido porque conseguem, em certas etapas, com que o terreno seja muito semelhante com o africano. E assima de tudo a segurança de todos os intervenientes da prova.
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com