p@tr#l 2.8 TD

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
Responder
DarkCrow82
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 4
Registado: 15 jul 2016 00:48
RTI: 0

p@tr#l 2.8 TD

Mensagem por DarkCrow82 »

Boas...
Sou Amante de Todo-o-Terreno ...Já tive vários jipes!

Comecei pelo Frontera 2.3 TDi ....no qual me deixou ficar mal em todos os aspectos, imensos problemas!!! Depois Tive oportunidade de trocar para o p@tr#l 3.3D de 89 Atmosférico full TT, e só tenho a dizer bem! Nenhum problema, é óleo e filtros e gasóleo! Jipe 5 estrelas, mas não para carro primário! Depois vendi-o por opção ...e mudei para um Saab 93 Turbo pois procurava um veiculo mais confortável para viagens e trabalho. Entretanto passado alguns anos, vendi o Saab e comprei um Frontera 2.8 TD motor Isuzo (Preparado para TT) para tirar as teimas dos fronteras!
Mas, voltei a ter azar! Tive novamente problemas, não tantos como o Primeiro, mas alguns! Vendi-o passado algum tempo e adquiri um f#rd Focus comercial no qual até hoje me faz feliz! E nunca me deixou ficar mal!

O Problema é o bichinho do mato que tenho dentro de mim... Sou apaixonado por TT! E estou sempre de olhos arregalados quando me passa um jipão à frente! Kkkk...
Estou em vias de adquirir para segundo carro, para umas voltas no mato, uns passeios pelos riachos, brincadeiras TT/Inverno e de Verão.
Estou a pensar em voltar ao p@tr#l! Estou a namorar um p@tr#l 2.8 TD - Versão LX !! O p@tr#l 260 RD28T, está semi-preparado para TT, nada de exagerado, e tem umas Homologações no Livrete o que ajuda bastante!

O que eu preciso saber é:
- Problemas crónicos deste RD28T !?
- Problemas electricos do RD28T (uma vez que tem vidros electricos)?
- Problemas de Chassi no RD28T facilmente visíveis (Chassi estalado, Soldado, etc..)?
- Problemas em TT no RD28T !?

Grande Abraço
DarkCrow
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 22 abr 2012 00:35
Land Rover: op#l Frontera, 2.8 TDI - 95'
RTI: 0

Re: Trol 2.8 td

Mensagem por DarkCrow »

Hoje testei o 2.8 td e portou se muito bem. Sem cracks, e bem puxei por ele nada aqueceu. No meu ponto de vista, em baixas é molengão como já diziam, e foge um pouco a curvar não sei se serão os pneus ou de eu carregar na embraiagem por vezes, outra coisa é o habitáculo achei pequeno (apertado), talvez por ter vidros eléctricos e ocuparem espaço na porta!
Responder