Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
IVO_M. Escreveu:
PS - O Sr. SOFTOP, veja lá se não buzina aquando das minhas manoibras para entrar em rates, o senhor estava impaciente (sabado por volta das 16,30)
se soubesse que eras tu até te empurrava!!!!!!!!
tava um sr atras de mim ainda mais impaciente que eu a fazer marcha atras mesmo junto ao meu Def... tava a tentar "fugir" dele!!!!
podias era ter-te apresentado... andavamos logo a porrada...
Cheguei agora a casa com a maquina pronta... só trava em 3 rodas mas já dá pra andar mais 1 mês ou 2
Não tava facil pois além de não haver tubos tb não tinha farramenta, pois não ía com ideias de partir nada
mas "ao bibo" sou timido e não me meti com ninguém...
Talvez pró ano
Abraços
Pedro
vi la o defender "martimóveis".... ainda tive pra lhe riscar uma porta...
BGomes Escreveu:
Costuma-se dizer que quem tem cú tem medo ...
ah pois é... por isso ficaste com aquela cara quando viste que tavas a fazer churrasco a 2 metros do meu Defender....
só tive em Rates no sabado,tudo muito porreiro,a unica situação mais chata foi mesmo como referiu o Ivo no sabado a tarde para se conseguir chegar a entrada... do pior...tive la praí uma hora... mas aí não culpo a organização,mas as pessoas que insistem em estacionar dos dois lados da estrada.... dava vontade de "encostar sem querer " em alguns carros...
conheci alguma malta ca do forum e revi muitos que ja conhecia... do melhor... abraço a todos!!
na fiz q pista porque tinha pressões diferentes nos pneus,q aliados ao pó e a temperatura ambiente não propocionavam a tracção ideal..
mas subimos la uma trialeira que pelos vistos fazia parte do percurso... tava fixola...
Eu estive lá cheguei na 5 feira á noite, á excepção da operação stop em que ia " caindo" á Entrada de Vila do Conde, penso que tudo estava muito bom, a organização mais uma vez mostrou que está em sintonia com os amantes da marca de Solihull, para eles os meus parabens.
Depois tenho de referir que é sempre muito bom estar com pessoas que apenas vimos nestes dias e de salientar os novos conhecimentos e amizades, quase todos acompanhados pelo vinho do meu sogro... levei duas caixas(12 garrafas), abri a primeira na sexta ao meio dia, ás 17h da tarde já só havia uma garrafa...
Ora mais um FDS impecavel, na companhia de grandes amigos, uns que ja o eram a muito tempo mas nao os conhecia pessoalmente, outros ja conhecidos a muito ..
Conheci o Pelicano o FraquinhoSoftop, o Farouk o Quintaos e muitos outros que apesar de nao os conhecer reconheci os carros ...
Agradeço a todos a boa disposição e convivio que proporcionaram nestes dias...
Para os que já conhecia um grande abraço....aos que conheci este ano pessoalmente outro grande abraço...
Fotos não tenho porque como estava de serviço á Porta a tratar dos que saiam e os que entravam não deu para essas coisas
Estava previsto ter estado lá mais tempo...mas os planos alteraram-se...mas deu para ver um pouco da feira de vendas...participar no Passeio a Fanqueira...e depois dei uma espreitadela a Pista de Obstaculos...tudo 5*!!