Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva pessoal
Temos aí à porta a 6ª edição do END que se irá realizar nos dias 21, 22 e 23 de Outubro na Lousã.
Local: Aeródromo da Lousã;
Dia 21 de Outubro
18:00 H – Abertura do Secretariado;
24:00 H – Fecho do Secretariado;
Dia 22 de Outubro
09:00 H – Abertura do Secretariado;
09:30 H – Início das actividades;
Geocaching LandLousã
Ronda dos Castanheiros
Navegação e Orientação
Desafio Puros e Duros
G4 a Ti Bré
Drag Race
Jantar convívio
Nocturna ao MG da Urtiga
Haverá um “Ponto de Apoio” para Programas de Navegação, Oziexplorer e Oruxmaps, orientado por João Cardoso, durante a parte da manhã.
Quero ir, mas vou levar Mulher e Filhos, tenho de me juntar a alguém que já tenha ido e que me encaminhe neste primeiro ano, será que existe alguém disponível para ser baby-sitter.
Chau e Adeus
Fu£k€€€er isto está a ficar é só m€€r£@s a aparecer
Só queria saber uma coisa, se conseguir ir vai ser mesmo decidido à ultima da hora num momento de loucura
sendo assim queria saber se posso fazer a inscrição no local?
Cumps
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Norferreira Escreveu:Fu£k€€€er isto está a ficar é só m€€r£@s a aparecer
Só queria saber uma coisa, se conseguir ir vai ser mesmo decidido à ultima da hora num momento de loucura
sendo assim queria saber se posso fazer a inscrição no local?
Cumps
Viva,
Pode aparecer em "cima do joelho", o importante é aparecer para fazermos uma festa 20*.
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Tenho prova na Ericeira nesse dia e cm é uma prova decisiva será complicado para mim comparacer. Lá terei de enviar um emissário td5inside para o Drag Race
Pode ser que depois da prova não esteja "mal disposto" e dê lá um salto...