



PachecoTD5 Escreveu:Boas, alguem tem, ou consegue arranjar um esquema para ligar os fios corretos a ficha femea de ligação a reboque (atrelado) !? Obrigado



as vezes lá ando com o reboque sem luzes

landmaniaco Escreveu:Boas,
Pacheco no defender a traz não tem já lá uma ficha? arranja depois ai umas fotos, é uma coisa que tenho de por no meuas vezes lá ando com o reboque sem luzes
![]()
landabraço









Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado