Parabéns pela coragem de o pintar na garagem, o meu tb é um 300 de 5 portas e tb o desmontei todo mas chapa e pintura foi para uma oficina, e tb eu vou mudar a cor de cinza escuro para o laranja G4, para a semana já deve estar pronto
Abraço e continuação de bom trabalho



