PINTURA GERAL

Discussão sobre restauração e recuperação da originalidade de todos os modelos Land Rovers

Re: PINTURA GERAL

Mensagempor Zorn » terça jul 07, 2015 1:26 pm

Boas,

Parabéns pela coragem de o pintar na garagem, o meu tb é um 300 de 5 portas e tb o desmontei todo mas chapa e pintura foi para uma oficina, e tb eu vou mudar a cor de cinza escuro para o laranja G4, para a semana já deve estar pronto :D

Abraço e continuação de bom trabalho
Zorn
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 13
Registado: domingo mai 24, 2015 11:08 pm
LandRover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Anterior

Voltar para Restauros



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado