
baptistama Escreveu:foi Natal em Julho!?
foi sim senhor! Poupar em portes, mandar vir tudo de uma vez lol
Mr_Trecolareco Escreveu:Senão começas a montar isso depressa deixas de ter espaço debaixo da cama ehehehe
se os meus pais soubessem....


Lego, Meccano.. clássico! Vão ser semanas muito bem passadas!



Cunha Escreveu:Que restauro magnifico!!!
Muitos parabéns por todo o trabalho e dedicação!
Top Top Top!









Cunha Escreveu:Pelo menos o interior já está "despachado".
A ver se mais logo tenho tempo de ver os updates do blog.

novidades para breve




Um belíssimo trabalho Bruno!










joaocarvalho287 Escreveu:Blog actualizado
http://coronelmostarda.blogspot.pt/2015 ... ished.html
senão ainda restauro o 200 tdi CT e o 109 antes de acabares esse. 



Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado