vascocostalopes Escreveu:joaocarvalho287 Escreveu:Blog actualizado
http://coronelmostarda.blogspot.pt/2015 ... ished.html
Oh joaocarvalho287, tens que "dar corda aos sapatos"senão ainda restauro o 200 tdi CT e o 109 antes de acabares esse.
estou desejoso de ver o 200CT, tens a minha permissão oficial para acabares esse primeiro lol heheheAinda me falta muito, mas vais ver muitos progressos ainda este ano.
Em rates pa, não consegui ir falar contigo e depois nunca mais te vi, um amigo partiu a manete do série em plena pista lol, foi engraçado! haha







partiu mesmo na base, nem com um alicate! Land Rovers right?







, já faltou mais. 

