aqui ficam as fotos do trabalho deste verão , visto a máquina estar parada deu para ver os interiores , sem podres graves "coloquei reconversor de ferrugem e claro pintei, alcatifa preta nova e limpeza total , estofos e tudo , até está mais branco
, 













espero que ajude alguém e obrigado .
aquele abraço sul 4x4
Quim Maia www.sul4x4.com























