ok mais propriamente até á povoa do Varzim e depois logo se vê
, aos que estão mais longe , á que ter calma e esperar pelo dia da chegada
aquele abraço sul 4x4
Quim Maia
www.sul4x4.com
,



Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado