Boas,
Forrei à pouco tempo o tecto do meu Disco II, mas já está a começar a ganhar bolhas de ar...
Sabem se é possivel eliminar ou pelo menos disfarçar essas bolhas sem ter que forrar novamente todo o tecto?
Abr.


Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado