LAND ROVER Heritage

Discussão sobre restauração e recuperação da originalidade de todos os modelos Land Rovers
Responder
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

LAND ROVER Heritage

Mensagem por ruimarinho »

Ora aqui está uma excelente noticia acabadinha de sair: :clap:

LAND ROVER HERITAGE APRESENTADA NA FEIRA ‘TECHNO CLASSICA’

LR/17/P/2015
Lisboa, 14 de abril de 2015

• A nova divisão LAND ROVER Heritage será apresentada na feira ‘Techno Classica’, que terá lugar em Essen, na Alemanha, de 15 a 19 de abril de 2015.
• A LAND ROVER Heritage, que integra o departamento Special Operations da Jaguar LAND ROVER e complementa a Jaguar Heritage, oferece serviços e assistência a veículos que deixaram de ser produzidos há mais de 10 anos, através da rede de vendas global da LAND ROVER.
• O stand da LAND ROVER Heritage terá em exposição um espantoso Range Rover Classic com peças originais da gama Heritage Parts da LAND ROVER.
• A nova gama Heritage Parts da LAND ROVER será desenvolvida a partir de métodos e ferramentas originais, de forma a fornecer peças genuínas aos proprietários dos modelos antigos da LAND ROVER.
• No decorrer da atividade da LAND ROVER Heritage será ainda incorporada a LAND ROVER Heritage Driving Experience, no Reino Unido, e reintroduzida uma gama mais ampla de peças genuínas Heritage Parts.

A Jaguar LAND ROVER apresenta a sua nova divisão LAND ROVER Heritage na feira ‘Techno Classica’ que acontece em Essen, na Alemanha, de 15 a 19 de abril de 2015.

A LAND ROVER Heritage vem complementar a recentemente criada Jaguar Heritage e vem disponibilizar peças sobressalentes LAND ROVER originais para diversos modelos que fazem parte do legado da marca e que deixaram de ser produzidos há mais de uma década.

O Range Rover Classic terá disponível peças de carroçaria e acabamentos com um período de manutenção alargado. Para o Range Rover P38 e os Discovery 1 e 2, a LAND ROVER Heritage fornecerá peças recuperadas e peças de manutenção alargada a fim de garantir que os valiosos veículos dos seus clientes se encontrem no melhor estado possível.

Para os modelos Serie l, ll e lll, está disponível uma seleção de Heritage Parts da LAND ROVER e a marca vai, progressivamente, reincorporar mais peças originais, todas estas produzidas através de métodos originais e cobertas com garantia*.

A LAND ROVER Heritage integra o departamento Special Operations da Jaguar LAND ROVER e foi criada para apoiar a paixão que a marca tem em cuidar e preservar o seu extenso património de veículos e proporcionar serviço e assistência à sua fiel carteira de clientes.*

Agora que a produção do Defender está a chegar ao fim, a LAND ROVER comprometeu-se a fornecer peças sobressalentes a este ícone automóvel por um período de 15 anos. Depois disso, os proprietários do atual Defender podem assegurar-se das ótimas condições do seu veículo ao solicitarem à Heritage Parts da LAND ROVER peças sobressalentes originais.

Para John Edwards, Managing Director da Special Operations da Jaguar LAND ROVER, “o lançamento da LAND ROVER Heritage é motivo de grande satisfação, já que vem complementar na perfeição a recente introdução da Jaguar Heritage. Estima-se que 70% de todos os veículos LAND ROVER produzidos desde 1948 ainda existem, pelo que há um elevado número de proprietários apaixonados a quem queremos brindar com os nossos serviços, através da LAND ROVER Heritage”.

O elemento central do stand da LAND ROVER na ‘Techno Classica’ será um icónico Range Rover Classic de primeira geração, que incorpora uma série de Heritage Parts da LAND ROVER, criadas com o equipamento original LAND ROVER.
Está previsto que a atividade da LAND ROVER Heritage se vá alargando e que este verão se inclua a experiência LAND ROVER Heritage Drive, que vai promover a oportunidade única aos participantes de conduzirem modelos da coleção Heritage da LAND ROVER, nas instalações especiais de testes, com 80 hectares, situadas em Warwickshire.

*As condições de garantia podem variar. Posteriormente, serão dados a conhecer os termos e condições específicas de cada mercado.
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
TAG
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 249
Registado: 03 ago 2011 15:53
Land Rover: Serie 3 109 Diesel
RR Classic 96
RTI: 0

Re: LAND ROVER Heritage

Mensagem por TAG »

Excelente notícia!!
Anseio pela comercialização dos interiores do Classic.
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: LAND ROVER Heritage

Mensagem por Gil Craveiro »

:cool: :clap:
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: LAND ROVER Heritage

Mensagem por joaquimdonario »

:ok:
Já temos para onde enviar os nossos «mui amados» .. no caso de sermos bafejados pela sorte do euriómelões!
(ou não ... :) )

Se calhar será melhor comprar as peças e continuar a recorrer aos nossos, não menos, «mui estimados» amigos mecânicos e caixas de ferramenta lá de casa!
Responder