Página 1 de 1

300 TDi "Brutus" Restauro (o inicio....

Enviado: 03 jun 2015 15:57
por Zorn
Olá boa tarde,
Sou de Braga tenho 34 anos e sou mais um felizardo pois a semana passada adquiri o meu "Brutus" um Disco 300 Tdi, contudo está a precisar de "mimo" a nível de exteriores pintura e arranjar alguns pontos de ferrugem e também o segundo tecto que está colado com múltiplas camadas de silicone... ao nível do interior precisa de muita atenção.
Aqui vão algumas fotos antes de lhe começar a dar "mimo".
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: 300 TDi "Brutus"

Enviado: 03 jun 2015 16:51
por AzoreanPete
:signbemvindo: ao Fórum!!!

Parabéns pela aquisição :cool:

LandAbraço

Re: 300 TDi "Brutus"

Enviado: 03 jun 2015 16:58
por the_fly
Bemvindo :clap: :clap: :clap:

Re: 300 TDi "Brutus"

Enviado: 03 jun 2015 17:29
por Freepedro
:signbemvindo:

abraço e boas voltas!

Re: 300 TDi "Brutus"

Enviado: 03 jun 2015 17:31
por Fabio Prata
Bem vindo!

Re: 300 TDi "Brutus"

Enviado: 03 jun 2015 18:21
por mota_91
Bem vindo...

Cumps...

Re: 300 TDi "Brutus"

Enviado: 03 jun 2015 18:56
por mustang99
:signbemvindo:

Re: 300 TDi "Brutus"

Enviado: 03 jun 2015 22:57
por aabarreiros
Mais um disco de Braga, bem vindo

Re: 300 TDi "Brutus"

Enviado: 04 jun 2015 22:32
por mattobixo
Bem Vindo.

A malta de Braga é porreira (Atenção: não estou a utilizar linguagem futebolística).

Um Disco 300 é simplesmente a melhor reserva criada pela LR. Está sempre atualizada graças ao material que temos de substituir cada ano.

Felicidades

Re: 300 TDi "Brutus"

Enviado: 06 jun 2015 16:54
por Zorn
Boas tardes,

Tenho dedicado algum tempo ao Brutus ja encomendei:
- volante (usado no ebay),
- cobertura plástica do quadrante (usado Olx),
- Fole com aro manete velocidades (usado Olx),
- Cantos do para-choques frontal (usado Olx).
Para a semana vai ao médico fazer um checkup, mudar correia de distribuição e ver o que mais precisa :?

Entretanto coloco aqui duas questões:
1 - Alguém conhece um bom bate-chapa / pintor na zona de Braga, para colocar o Brutus?
2 - Já alguém se aventurou a forrar o tejadilho ou quartelas das portas? quais as dificuldades? qual a escolha de materias?

Land Abraço

Re: 300 TDi "Brutus" update

Enviado: 09 jun 2015 16:30
por Zorn
Boas tardes,

Tenho dedicado algum tempo ao Brutus ja encomendei:
- volante (usado no ebay),
- cobertura plástica do quadrante (usado Olx),
- Fole com aro manete velocidades (usado Olx),
- Cantos do para-choques frontal (usado Olx).
- Mudou a correia de distribuição

Entretanto foi para o hospital para repara a doença (ferrugem, e muita!) e pintar
Aqui algumas fotos do que encontrei ao desmontar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: 300 TDi "Brutus" Restauro (o inicio....

Enviado: 06 jul 2015 22:26
por Zorn
Boas,

Os trabalhos de reparação já começaram, e pelo estado deve demorar mais tempo que o previsto.... :( (brevemente coloco fotos do progresso)
No entanto estive a pensar em mudar a cor do Brutus, e tendo em conta que ele está a sofrer uma intervenção destas, é a altura ideal, mas... levanta-se uma questão:
- Amarelo do Camel Trophy???
- Laranja do G4 Challenge???
:problem: avizinham-se umas noites a sonhar amarelo e laranja... :crazy:

Qual a vossa opinião?

Land Abraço

Re: 300 TDi "Brutus" Restauro (o inicio....

Enviado: 11 jul 2015 14:02
por Zorn
Boas,

Depois de muita ponderação vou avançar com o laranja do G4 :D, vai ser mais um laranjinha.
entretanto aqui vão algumas fotos dos trabalhos....
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: 300 TDi "Brutus" Restauro (o inicio....

Enviado: 17 jul 2015 18:24
por Zorn
Hoje foi dia de levar os interiores para arranjar e lavar, colocar novo forro no tejadilho, forrar o volante a pele substituir as aplicações em tecido nas quartelas das portas por umas novas.
Entretanto na oficina hoje iam retirar o vidro da frente para reparar os pilares A pois estão bastante podres :( .
Já estou a desesperar pela demora... :bolas: em breve colocarei mais fotos da evolução dos trabalhos.