Olá a todos
Adquiri recentemente um Range Rover 200 tdi de 1994 que foi o ultimo Range Rover duas portas construído. Saiu da linha de montagem a 11 de Janeiro de 1994, e era (e ainda é) de cor branca.
Aqui fica uma foto à saída da fabrica.

Adquiri o Range e pretendo restaurá-lo e deixa-lo em estado excelente (espero €u)...
Adquiri recentemente bastantes peças novas originais para o Range Rover e sempre que possível vou colocar aqui umas fotos do material e do estado do restauro do veiculo.

Amanha coloco fotos das peças recentemente adquiridas e do que vou fazer ao carro.
Abraço
Filipe Azevedo










ao Fórum e parabéns pela máquina

