

ccbernardo Escreveu:Boas,
Eu tirei o meu na semana passada, mas cortei a borracha para ser mais facil.

AlvaroSilva Escreveu:ccbernardo Escreveu:Boas,
Eu tirei o meu na semana passada, mas cortei a borracha para ser mais facil.
Boas, felizmente ontem a noite já consegui sem estragar nada, com a ajuda de um estufador.




Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado