Remover parabrisas de um discovery 200

Discussão sobre restauração e recuperação da originalidade de todos os modelos Land Rovers

Remover parabrisas de um discovery 200

Mensagempor AlvaroSilva » terça mar 01, 2016 12:39 pm

Boas estou a fazer um restauro do meu discovery 200 e consegui arranjar uma carroceria com o fundo impecável para trocar. Agora o meu maior problema está na remoção do parabrisas da carroceria antiga para colocar na nova, ao que me parece o vidro não está colado apenas tem as borrachas, mas tenho medo de o partir. já alguém fez isto ou sabe como se faz?
AlvaroSilva
caloiro TT
caloiro TT
 
Mensagens: 2
Registado: segunda fev 29, 2016 7:22 pm
LandRover: Discovery 200
RTI: 0

Re: Remover parabrisas de um discovery 200

Mensagempor ccbernardo » quarta mar 02, 2016 4:29 pm

Boas,

Eu tirei o meu na semana passada, mas cortei a borracha para ser mais facil.
ccbernardo
caloiro TT
caloiro TT
 
Mensagens: 4
Registado: terça dez 02, 2014 12:55 pm
LandRover: Discovery 200 Tdi
RTI: 0

Re: Remover parabrisas de um discovery 200

Mensagempor AlvaroSilva » sábado mar 05, 2016 11:20 am

ccbernardo Escreveu:Boas,

Eu tirei o meu na semana passada, mas cortei a borracha para ser mais facil.


Boas, felizmente ontem a noite já consegui sem estragar nada, com a ajuda de um estufador.
AlvaroSilva
caloiro TT
caloiro TT
 
Mensagens: 2
Registado: segunda fev 29, 2016 7:22 pm
LandRover: Discovery 200
RTI: 0

Re: Remover parabrisas de um discovery 200

Mensagempor vascocostalopes » sábado mai 28, 2016 10:21 pm

AlvaroSilva Escreveu:
ccbernardo Escreveu:Boas,

Eu tirei o meu na semana passada, mas cortei a borracha para ser mais facil.


Boas, felizmente ontem a noite já consegui sem estragar nada, com a ajuda de um estufador.

Boa noite,

como conseguiu tirar? Tem alguma técnica especial para não estragar nada? :-|
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=18265&start=920 / Imagem

Imagem
Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
Avatar do Utilizador
vascocostalopes
maníaco TT
maníaco TT
 
Mensagens: 3277
Registado: segunda jul 12, 2010 4:44 pm
Localização: Torres Vedras
LandRover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99
Sócio LCP: 2419
RTI: 0


Voltar para Restauros



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado