Boas pessoal!
Infelizmente ao fim de 22 anos de idade, o meu Discovery está a começar a desenvolver algum "borboto" (pequenas bolinhas) na pintura na porta do passageiro, junto à borracha que separa a porta da janela.
É uma situação muito isolada mas sei que se não fizer nada, dentro de algum tempo irá evoluir e causar mais problemas... Além disso, uma vez que o resto da pintura se encontra praticamente impecável, custa-me deixar andar...
Posto isto, gostaria de saber qual as melhores oficinas de pintura automóvel na área do Porto que recomendam para resolver esta situação, de modo a poderem dar um pequeno retoque nesse local e que o mesmo fique imperceptível e impecável.
Muito obrigado!
Um abraço,
Márcio Silva










