Oficinas de Pintura na Área do Porto

Discussão sobre restauração e recuperação da originalidade de todos os modelos Land Rovers
Responder
Avatar do Utilizador
Marcio Silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 591
Registado: 17 nov 2010 02:45
Land Rover: Discovery 300 TDI 1994 - "Megre"
Ex-Freelander 2.0 Di 1999 (Pais)
Sócio LCP: 2687
Localização: Matosinhos
Contacto:

Oficinas de Pintura na Área do Porto

Mensagem por Marcio Silva »

Boas pessoal!

Infelizmente ao fim de 22 anos de idade, o meu Discovery está a começar a desenvolver algum "borboto" (pequenas bolinhas) na pintura na porta do passageiro, junto à borracha que separa a porta da janela.

É uma situação muito isolada mas sei que se não fizer nada, dentro de algum tempo irá evoluir e causar mais problemas... Além disso, uma vez que o resto da pintura se encontra praticamente impecável, custa-me deixar andar...

Posto isto, gostaria de saber qual as melhores oficinas de pintura automóvel na área do Porto que recomendam para resolver esta situação, de modo a poderem dar um pequeno retoque nesse local e que o mesmo fique imperceptível e impecável.

Muito obrigado!

Um abraço,

Márcio Silva
Apresentação de Márcio Silva - LAND ROVER Discovery 300 TDI 1994: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17242

Apresentação de Márcio Silva - EX-LAND ROVER Freelander 2.0 Di 1999: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=19175
joaofugas
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 41
Registado: 18 dez 2012 23:33
Land Rover: Discovery 300 tdi 1998
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Oficinas de Pintura na Área do Porto

Mensagem por joaofugas »

Na zona de Canelas, em V.N. Gaia, o Coelho. Fica na zona industrial de Canelas, penso que em frente ao armazém dos correios. Ele tem mta gente a trabalhar, por isso é rápido. O meu carro, o da minha irmã, sogros, pais e vários amigos do meu pai já lá foram e sempre muito satisfeitos. Bom preço e bom serviço. Atenção que eu não tenho comissão!
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Re: Oficinas de Pintura na Área do Porto

Mensagem por 1183 »

Boas,
Para serviços de chapa e tinta, normalmente vou ao:
Auto Serrão, Rua do Progresso, Perafita

Como és da zona, podes tentar obter comentários ao serviço, já me tratou várias vezes do 200, e agora do Td5, e a preço razoável ;)
ImagemImagemImagemImagem
joaofugas
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 41
Registado: 18 dez 2012 23:33
Land Rover: Discovery 300 tdi 1998
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Oficinas de Pintura na Área do Porto

Mensagem por joaofugas »

Esquece aquele Coelho que te disse em cima. Parece que já fechou. Se quiseres dou-te o contacto de um ex empregado dele, o sr Sousa, de gulpilhares.
Responder