por Mr_Trecolareco » quinta ago 06, 2015 7:16 pm
Boas,
Isto nos LR há tanta hipotese de trocas e baldrocas que o melhor é tentares colocar algumas fotos.
Talvez seja isso que esteja a criar um silêncio, pois se fosse resposta directa acredito que talvez já houvesse alguma resposta...
Um abraço e bons cruzamentos!! :)