Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá pessoal. para quem me conhece.......sou eu!!!!!
para quem não me conhece, sou eu (tb) meu nome é Orlando, sou de VNGaia e tenho ( a minha mulher tem, tá em nome dela ) um Discovery Td5 Auto 99MY em fase de "face-lift model"
cá vai o maquinão!!!!!
enfim......
por acaso estou a pensar vender estas JLL e comprar umas de 18"
a próxima estapa!!!!
Última edição por orlando4x4 em 14 jul 2009 17:01, editado 1 vez no total.
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________
Gil Craveiro Escreveu:Bem vindo Orlando, já nos conhecemos de outro lado mas bem vindo a esta familia.
Abraço
Obrigado
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________
O teu discovery TD5 ta muito fixe. esses farios de da frente de facelift sao um espetaculo, tambem gostava de meter uns no meu, aonde os posso comprar? Isso é so trocar ou tives te de fazer alguma alteração??
abraço
Última edição por PedroNoivo em 14 jul 2009 14:46, editado 2 vezes no total.
O teu discovery TD5 ta muito fixe. esses farios de da frente de facelift sao um espetaculo, tambem gostava de meter uns no meu, aonde os posso comprar? Isso é so trocar ou tives te de fazer alguma alteração??
abraço
é, relativamente complicado, não é só trocar!!!!!!!...existe um corte-e-cose + alteração das fichas de ligação às novas ópticas.....pintura.....
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
mergulha Escreveu:viva
bem vindo vizinho ja tenho cruzado várias vezes por esse carro ...
cumps
obg!
bem me parece.....de vez enquando lá está tu...na "tasca" ....não te faz falta uma óptica? lol
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
Essa alteração fica um show, não me importava de fazer o mesmo ao meu, o problema, aliás, dois problemas, o primeiro ando sem t€mpo, e depois estou a ver que não sou só eu que tenho o TD5 em nome da "Maria"
(...), o problema, aliás, dois problemas, o primeiro (...), e depois estou a ver que não sou só eu que tenho o TD5 em nome da "Maria"
essa última questão, não é um problema....são contigencias da vida, meu cáro!!!!!! elas é que mandam!!!!!áh pois é!
Forte abraço.....
Orlando Magalhães