O disco agora está em obras vou fazer um choques pra frente e por guincho.
Fotos dos ensaios da posição do guincho:

em breve mais novidades

nfaria Escreveu:Agora que já tenho rolado nos 2 chegou o momento das comparações entre os 2, e uma coisa é certa o 200 é bem mais nervoso que o 300, eu ja tinha o 200 com um toque de bomba e turbo e hoje fiz exactamente igual ao 300 e mesmo assim nem pras solas, em contra partida o 300 tem uma posição de condução mais confortável é mais acolhedor é muito menos barulhento no interior, curva muito melhor,![]()
Mas nunca como nunca há carros iguais, gosto muito do 2

Quanto ao catalizador acho está a mais no 300, o forro no tecto não tenho queixa no 200, o tablier concordo é muito mais giro, o rotoflex dispensa seJorgeBento Escreveu:nfaria Escreveu:Agora que já tenho rolado nos 2 chegou o momento das comparações entre os 2, e uma coisa é certa o 200 é bem mais nervoso que o 300, eu ja tinha o 200 com um toque de bomba e turbo e hoje fiz exactamente igual ao 300 e mesmo assim nem pras solas, em contra partida o 300 tem uma posição de condução mais confortável é mais acolhedor é muito menos barulhento no interior, curva muito melhor,![]()
É pá nao digas isso que o FLG é um defensor acerrimo dos 300![]()
Os 300 têm :
1) Um melhor catalizador
2) Um forro do tecto sempre novo
3)Um Tabier com mais "extras"
4)Um melhor rotoflex
Etc etc, enfim poe o radio mais alto no 200 ......
Abraço
JB

Boas JorgeBentoJorgeBento Escreveu:....É pá nao digas isso que o FLG é um defensor acerrimo dos 300...

FLGFLG Escreveu:Boas JorgeBentoJorgeBento Escreveu:....É pá nao digas isso que o FLG é um defensor acerrimo dos 300...
Confesso que prefiro o 300... e tanto ando no 200 como no 300...
no entanto... e já o disse muitas vezes o 200 tem a favor:
-um tablier que não fica tipo aviador
-Uma forra de tecto a prova de bala... (alias coloquei uma do 200 no meu)
-O volante é feito de um material plus que 6*
-o plastico dos cantos do parachoques são de uma qualidade superior...os cantos do parachoques de tras não são tão susceptiveis de serem arrancados...
-não ter opticas no parachoques de tras... tendo tudo funcional nas de cima.. (tambem alterei o meu)
-as palas de sol são tambem de melhor qualidade...
... a ver se não me esqueci de nada...

BoasFLGFLG Escreveu:Boas JorgeBentoJorgeBento Escreveu:....É pá nao digas isso que o FLG é um defensor acerrimo dos 300...
Confesso que prefiro o 300... e tanto ando no 200 como no 300...
no entanto... e já o disse muitas vezes o 200 tem a favor:
-um tablier que não fica tipo aviador
-Uma forra de tecto a prova de bala... (alias coloquei uma do 200 no meu)
-O volante é feito de um material plus que 6*
-o plastico dos cantos do parachoques são de uma qualidade superior...os cantos do parachoques de tras não são tão susceptiveis de serem arrancados...
-não ter opticas no parachoques de tras... tendo tudo funcional nas de cima.. (tambem alterei o meu)
-as palas de sol são tambem de melhor qualidade...
... a ver se não me esqueci de nada...

Nfarianfaria Escreveu:Quanto ao catalizador acho está a mais no 300, o forro no tecto não tenho queixa no 200, o tablier concordo é muito mais giro, o rotoflex dispensa seJorgeBento Escreveu:nfaria Escreveu:Agora que já tenho rolado nos 2 chegou o momento das comparações entre os 2, e uma coisa é certa o 200 é bem mais nervoso que o 300, eu ja tinha o 200 com um toque de bomba e turbo e hoje fiz exactamente igual ao 300 e mesmo assim nem pras solas, em contra partida o 300 tem uma posição de condução mais confortável é mais acolhedor é muito menos barulhento no interior, curva muito melhor,![]()
É pá nao digas isso que o FLG é um defensor acerrimo dos 300![]()
Os 300 têm :
1) Um melhor catalizador
2) Um forro do tecto sempre novo
3)Um Tabier com mais "extras"
4)Um melhor rotoflex
Etc etc, enfim poe o radio mais alto no 200 ......
Abraço
JB![]()
O 300 é mais "civilizado", mas o 200 é muito mais divertido e rápido, eu gosto mais do 200

Não sei peruquê mas desde o Emotions que fiquei a gostar mais do 200...JorgeBento Escreveu:...Eu estava mesmo a meter-me com o FLG que é defensor do 300 ....

FLGFLG Escreveu:Não sei peruquê mas desde o Emotions que fiquei a gostar mais do 200...JorgeBento Escreveu:...Eu estava mesmo a meter-me com o FLG que é defensor do 300 ....
P.S.: ainda hoje doi-me a cervical de estar sempre a olhar para o ceú...![]()
300 é que é...

Nah que eu sou muiTTo ajuizado...JorgeBento Escreveu:...Doi-te a cervical porque não foste comigo fazer o RB Extreme , se tivesses ido só não te doíam as unhas dos pés...
Anda lá que tens bom corpo...JorgeBento Escreveu:...tou todo partido parece que levei um enxerto de porrada ...
"Pois não"... e estavas com um pé em cima do passeio...JorgeBento Escreveu:....Gostei dessa foto, já te tinham dito que eu era um bocadito para o "altote" mas tambem não tanto como o Pelicano dizia ...
Idem aspas...JorgeBento Escreveu:...Gostei de te conhecer pessoalmente ...

Boas IVO_M.IVO_M. Escreveu:...ô Filipe sempre são para ai uns 2 metros ...
nem imaginas...pelicano Escreveu:Ali tão perto da minha mansão parece-me que estavam a conspirar contra mim...
Foi para deixa-lo mais a vontade...pelicano Escreveu:Filipe pareces-me intimidado...![]()