karacol Escreveu:Tenho mais calças Soft ...FLG Escreveu: Vou já barricar o frigorifico
hoje as calças vão ficar apertadas novamente...

karacol Escreveu:Tenho mais calças Soft ...FLG Escreveu: Vou já barricar o frigorifico

Também preciso engordarsoftop Escreveu:karacol Escreveu:Tenho mais calças Soft ...FLG Escreveu: Vou já barricar o frigorifico
![]()
hoje as calças vão ficar apertadas novamente...

não houve trancas que "agantassem"...softop Escreveu:...hoje as calças vão ficar apertadas novamente...

Olá rapazes... cheguei!PachecoTD5 Escreveu:xamem o tunes eheheheheh

pantunes Escreveu:Olá rapazes... cheguei!PachecoTD5 Escreveu:xamem o tunes eheheheheh
tinha-me prometido não o fazer, mas aqui vai o meu agradecimento público ao Soft por ter pensado em mim para tão nobre causa... brigadinho rapaz!... quando estiver tudo pronto avisa lá para irmos testar isso... a ver se dás menos trabalho![]()
Tem é que se explicar: vou ter que ir eu à frente para servir de ponto de ancoragem para o guincho, daí o "puxaTunes", entendem?![]()
![]()
O pessoal diz que ele não vai para o monte... tenho aqui a prova para vos calara todos em como ele vai...
O problema é que o DEF cansa-se e põe-se a andar sozinho... AHAHAHAHAH![]()
http://www.youtube.com/watch?v=wu2iyikmn0M&NR=1

FLG Escreveu:

Ciumento!!!softop Escreveu:que foi pah???!!!![]()
vai pro tópico do "outro" dizer que o Defender dele é que ta "impacavél" com letras grandes e tudo...![]()
bahhhhhhhhh... grande amigo...

ahah tás a ver Filipe (Soft)? Assim é que se negoceia um descontinhoFLG Escreveu:Primeiro não foi com letra grande... mas sim emorme...![]()
Só fiz isso para não me vender umas calças como as tuas daquelas que estão cada vez mais a alargar...
Não te esqueças que estas a ficar cada vez mais fraquinho e agora tenho um Bilstein pá!
Alias podes sempre pagar-me:
-Gabar maquina com letra normal=X (1 Estrelinha)
-Gabar maquina com letra grande=x+1
-Gabar maquina com letra enorme=x+(3*2) ao cadrado...(2 Estrelinhas)
E como dentro de poucos anos reformo-me e posso finalmente dedicar-me ao surf... já estou a tentar a arranjar patrocinador...
Pode ser tambem que te corte o apetite e sobre mais para mim em RaTTes...
1 Estrelinha: Pode ser visto no topico do softop
2 Estrelinhas: Pode ser visto no topico do Karakol

FLG Escreveu:É que isso de estar a falar atras de um teclado é muito facil...![]()
É muito simples... O meu numero está em rodapé e a partir de Sexta estou em RaTTes!

karacol Escreveu:...ahah tás a ver Filipe (Soft)? Assim é que se negoceia um descontinho
Os teus não te preocupes que vou grava-los pessoalmente um a um e garanto-te que não vai ser com um marcador!softop Escreveu:...leva um marcador... vai-te fazer falta para numerar os dentes...ja te avisei mais que uma vez...

Ao menos filmemFLG Escreveu:
Os teus não te preocupes que vou grava-los pessoalmente um a um e garanto-te que não vai ser com um marcador!softop Escreveu:...leva um marcador... vai-te fazer falta para numerar os dentes...ja te avisei mais que uma vez...

Por "td5insideacaso" até anda ...eliocoelho Escreveu:...Mas o carro deve andar bem![]()