Finalmente a minha apresentação.
Já ando por aqui à uns tempos mas nunca fiz a minha apresentação, ou melhor nunca apresentei o meu LR.
Em 2009 adquiri o meu Discovery 300 tdi desde então tenho realizado algumas alterações, não muitas mas as possíveis
Quando o comprei:

Depois levou alguma mecânica:
Duas distribuições novas, a primeira que substitui por precaução quando comprei o Land partiu com 2000 Km ou menos, ainda estou para perceber porquê, sorte foi que partiu apenas 5 martelos e claro a correia
Varias Correias – Bomba de àgua/Alternador, AC
Bomba Água
Embraiagem com todas as bombas
Bomba de vácuo
Alteração da EGR
Reservatório da água do Radiador
Rotoflex
Protecção da barra de direcção
Amortecedores e molas medida original (mania de o ter que ter na garagem)
4 Pneus General Grabber AT2 235/70/16
Na Garagem para ser montado:
Homocinética lado direto e kit de reparação do lado esquerdo
Discos e calços à frente e atrás
Outras alterações:
Snorkel home made, mas não por mim
Barra de luzes superiores
Parachoques traserio – Home made mas não por mim
Parachoques dianteiro – Home made mas não por mim
Letras em Relevo no Capot
Piscas frente transparente
Luzes de piscas traseiros transparente
Luzes traseiras superiores do 200tdi, com as respectivas luzes a funcionar
hi-lift sei que é dos maiores mas não tenho de memória o tamanho
Rádio CB President Harry II com antena que não me lembro da marca (o Wouxun é para outras escutas

Remoção da Panela central:
ANTES

DEPOIS

Upgrad na suspensão (Agora tem que ficar na Rua):
1 - Suporte de amortecedor traseiro, rebaixado em 50 mm (2") – Point4x4
1 - Tacos para trás em metal, para elevar 50 mm (2") – Point4x4
1 - Tacos para a frente em metal, para elevar 50 mm (2"), com correcção de ângulo da mola e de amortecedor – Point4x4

Para Colocar:
4 Pneus Insa Turbo Dakar 265/70/26 (vamos ver se não me arrependo)

Agora está assim (foto tirada no passeio de Natal da Land Mania em Condeixa-a-Nova)

Quando colocar os Pneus coloco fotos.
Há já agora as jantes vão ser pintadas de preto.Acho que vai ficar impec.



















