e para já é isto
já está quase...
LandAbraço

Se precisares de ajuda para ir beber umas fresquinhas da o toque!marco.marques Escreveu:obrigado pessoal, realmente já falta pouco! não vejo a hora...
esta 5a feira como é feriado vou adiantar mais um pouco e penso que ficará praticamente pronto
LandAbraço

tas a vontade Hugo! eu vou tratar dele logo de manha, por volta das 9.30h...HugoGomes_Discovery Escreveu:Se precisares de ajuda para ir beber umas fresquinhas da o toque!marco.marques Escreveu:obrigado pessoal, realmente já falta pouco! não vejo a hora...
esta 5a feira como é feriado vou adiantar mais um pouco e penso que ficará praticamente pronto
LandAbraço

Vou ver se posso passar la a tarde, se puder ligo-te e tento dar uma ajudinha!marco.marques Escreveu:tas a vontade Hugo! eu vou tratar dele logo de manha, por volta das 9.30h...HugoGomes_Discovery Escreveu:Se precisares de ajuda para ir beber umas fresquinhas da o toque!marco.marques Escreveu:obrigado pessoal, realmente já falta pouco! não vejo a hora...
LandAbraço
se quizeres aparecer é so dar o toque!
o meu nº 916532278
LandAbraço

Ai vai ter que andar vai! Dás o toque e tens companhia para os testes da máquina...marco.marques Escreveu:se dá! ainda não está completamente pronto,falta apenas algumas ligações... mas não tarda e anda aí por maus caminhos