RR 3.9 EFI V8
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
Re: RR V8
Viva RR V8
podes fazer aqui o download do software:
http://dvdvideosoft.com/download/FreeStudio.exe
Depois de instalar clicar no icone DVDVideoSoft Free Studio
-DVD e vídeo
-Free Video Flip & Rotate
podes fazer aqui o download do software:
http://dvdvideosoft.com/download/FreeStudio.exe
Depois de instalar clicar no icone DVDVideoSoft Free Studio
-DVD e vídeo
-Free Video Flip & Rotate
-
- júnior TT
- Mensagens: 422
- Registado: 10 set 2008 09:58
Re: RR V8
~RR V8 Escreveu:Bom e claro que eu noto ( e falo por mim )...pois a abertura do tubo de ar para o motor e p.e. 90 e o meu esta a 70/80 mas as anilhas que tem para criar sucção devem ter prai uns 45 a 55...ou seja esta muito estrangulado!!bakuuu Escreveu:o meu tem sistema de injecçao e realmente é mt bom
nao se nota diferença a gasolina ou a GPL...é uma maravilha.
com esse notas diferença de potencia?
eu ja tive esses maxxis e nao gostei mt
O maior problema e que mesmo que mude para gasolina continua estrangulado!!
Qual modelo que usaste dos Maxxis???
eu quer a gas quer a gasolina nao sinto estrangulado mas sinto que os 200cv nao sao suficientes...ou entao é a caixa que tenho de trocar pela do defender.
o tue em AE aguenta bem velocidades tipo 100klm/h mm em subidas??? o meu tenho de reduzir e bem...
Quanto aos pneus, eu usei o muddzilla e é uma zoeirada em estrada meu deus...mas em lama inpecaveis
foram os 33 13.50 R16
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
FLGFLG Escreveu:Viva RR V8
podes fazer aqui o download do software:
http://dvdvideosoft.com/download/FreeStudio.exe
Depois de instalar clicar no icone DVDVideoSoft Free Studio
-DVD e vídeo
-Free Video Flip & Rotate
Obrigado amigo FLGFLG!!
bakuuu Escreveu:~RR V8 Escreveu:Bom e claro que eu noto ( e falo por mim )...pois a abertura do tubo de ar para o motor e p.e. 90 e o meu esta a 70/80 mas as anilhas que tem para criar sucção devem ter prai uns 45 a 55...ou seja esta muito estrangulado!!bakuuu Escreveu:o meu tem sistema de injecçao e realmente é mt bom
nao se nota diferença a gasolina ou a GPL...é uma maravilha.
com esse notas diferença de potencia?
eu ja tive esses maxxis e nao gostei mt
O maior problema e que mesmo que mude para gasolina continua estrangulado!!
Qual modelo que usaste dos Maxxis???
eu quer a gas quer a gasolina nao sinto estrangulado mas sinto que os 200cv nao sao suficientes...ou entao é a caixa que tenho de trocar pela do defender.
o tue em AE aguenta bem velocidades tipo 100klm/h mm em subidas??? o meu tenho de reduzir e bem...
Quanto aos pneus, eu usei o muddzilla e é uma zoeirada em estrada meu deus...mas em lama inpecaveis
foram os 33 13.50 R16
Pois...o de injecção não tem nada a ver com o aspirado!!! É água para o vinho!!!
O meu aguenta-se.....dependendo da acentuação da subida.....mas no máximo uma redução, tipo 5ª para 4ª....não posso é encostar o acelerador no fundo....pois é pior que deixar um pouco acima e tentar leva-lo até ao fim gradualmente....mas o meu sistema não presta!!Mata o bicho que ta lá dentro!! Ver se até ao Verão troco isto!!!Preciso é de t€mpo!!
Eu queria os Crawler...mas vi que só fazem em 255 e não é fácil arranjar.....alem de serem carotes...
-
- júnior TT
- Mensagens: 422
- Registado: 10 set 2008 09:58
Re: RR V8
Pois...é como eu..e eu ainda tenho os pneus 285 85 16 dai notar mt perda em estrada..mas em monte, tem um binario fantastico..em altas entao é mt bom.
poe os 255 85 16 se houver os crawler para mim é a medida ideal para o range.Eu com os 285 85 16 ate agr nao tive problemas...ainda nao parti nada
poe os 255 85 16 se houver os crawler para mim é a medida ideal para o range.Eu com os 285 85 16 ate agr nao tive problemas...ainda nao parti nada
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
bakuuu Escreveu:Pois...é como eu..e eu ainda tenho os pneus 285 85 16 dai notar mt perda em estrada..mas em monte, tem um binario fantastico..em altas entao é mt bom.
poe os 255 85 16 se houver os crawler para mim é a medida ideal para o range.Eu com os 285 85 16 ate agr nao tive problemas...ainda nao parti nada
Eu tenho os 235/70/R16...mas estou a espera de resposta do MCoutinho....que parece que não faz milagres....se não der em nada...vou ponderar e ver o que averbo na LTA... 245 ou 255...maior não quero arriscar...pois pode mesmo danificar material....mas maior de 235 vou colocar!!
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
Só não acerto no EUROMILHÕES!!!!
Exmo. Senhor,
Junto envio a resposta da LAND ROVER ao seu pedido.
Com os melhores cumprimentos,
M.Coutinho Porto, S.A.
Amélia Teixeira Duarte
Serviços de Legalizações
Departamento Comercial
Telefone: 229 771 020
Fax: 229 771 029
amelia.duarte@mcoutinho.pt
-----Mensagem original-----
De: LAND ROVER [mailto:LAND ROVER@atgm.pt]
Enviada: quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009 15:50
Para: 'Amélia Duarte'
Assunto: RE: 9344_Pedido de Declaração LAND ROVER - XD-80-40
Importância: Alta
Boa tarde,
O Departamento de homologação informa que não existem mais medidas homologadas disponíveis para esta viatura.
Atentamente,
Sandra Joaquim
-----Mensagem original-----
De: Amélia Duarte [mailto:amelia.duarte@mcoutinho.pt]
Enviada: sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009 17:34
Para: 'LAND ROVER'
Assunto: 9344_Pedido de Declaração LAND ROVER - XD-80-40
Importância: Alta
Exma. Senhora
D. Sandra Joaquim,
Vimos pelo presente anexar o pedido de Declaração da LAND ROVER para a viatura com a matrícula XD-80-40.
Para tal, anexamos Folha de Solicitação de Relatório de Mudanças Relevantes, assim como cópia do Documento Único Automóvel da viatura em causa.
Aguardamos despacho com a maior brevidade possível (por favor, enviar somente a informação; confirmaremos o pedido da Declaração após confirmar com o cliente).
Com os melhores cumprimentos,
M.Coutinho Porto, SA
Amélia Teixeira Duarte
Serviços de Legalizações
Departamento Comercial
Telefone 229 771 020
Fax 229 771 029
amelia.duarte@mcoutinho.pt
Enfim....e há mais!!! No meu C.M. também tem COMERCIAL no campo D.2 Modelo, variante e versão!!!
E de bradar ao céu!!
Exmo. Senhor,
Junto envio a resposta da LAND ROVER ao seu pedido.
Com os melhores cumprimentos,
M.Coutinho Porto, S.A.
Amélia Teixeira Duarte
Serviços de Legalizações
Departamento Comercial
Telefone: 229 771 020
Fax: 229 771 029
amelia.duarte@mcoutinho.pt
-----Mensagem original-----
De: LAND ROVER [mailto:LAND ROVER@atgm.pt]
Enviada: quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009 15:50
Para: 'Amélia Duarte'
Assunto: RE: 9344_Pedido de Declaração LAND ROVER - XD-80-40
Importância: Alta
Boa tarde,
O Departamento de homologação informa que não existem mais medidas homologadas disponíveis para esta viatura.
Atentamente,
Sandra Joaquim
-----Mensagem original-----
De: Amélia Duarte [mailto:amelia.duarte@mcoutinho.pt]
Enviada: sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009 17:34
Para: 'LAND ROVER'
Assunto: 9344_Pedido de Declaração LAND ROVER - XD-80-40
Importância: Alta
Exma. Senhora
D. Sandra Joaquim,
Vimos pelo presente anexar o pedido de Declaração da LAND ROVER para a viatura com a matrícula XD-80-40.
Para tal, anexamos Folha de Solicitação de Relatório de Mudanças Relevantes, assim como cópia do Documento Único Automóvel da viatura em causa.
Aguardamos despacho com a maior brevidade possível (por favor, enviar somente a informação; confirmaremos o pedido da Declaração após confirmar com o cliente).
Com os melhores cumprimentos,
M.Coutinho Porto, SA
Amélia Teixeira Duarte
Serviços de Legalizações
Departamento Comercial
Telefone 229 771 020
Fax 229 771 029
amelia.duarte@mcoutinho.pt
Enfim....e há mais!!! No meu C.M. também tem COMERCIAL no campo D.2 Modelo, variante e versão!!!
E de bradar ao céu!!
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
Bom e sendo assim e como
A MIM NINGUÉM ME CALA!!!
Aqui vai disto!!!
Enviei para: LAND ROVER@atgm.pt [Para quê falar com os Santos se posso falar com Deus????]
Venho pelo presente demonstrar a minha admiração, pela resposta dada por V.Exas. a empresa MCoutinho mediante o pedido de homologação efectuado por mim.
Gostaria de saber o porquê da resposta dada, uma vez que, tenho provas em como a LAND ROVER já emitiu homologações para a medida 235/70/R16 para LAND ROVER Range Rover Classic como o meu.
Posso mesmo dizer que me encontro na posse de uma digitalização ( junto em anexo com dados particulares tapados obviamente ), mas também tenho acesso ao original, duma declaração em que salienta 3 medidas:
205/80/R16, 215/75/R16 e 235/70/R16.
Este email serve pura e simplesmente para demonstrar a minha indignação, e provavelmente a de muitos utilizadores de LAND ROVER / Range Rover, pois a marca existe não só para vender mas sim para assistir o cliente, coisa que não está a acontecer, pois existe marcas da concorrência que até medidas, que a maior parte dos utilizadores de LAND ROVER nunca ousaria usar, são homologadas sem problema algum ) e quando solicitamos medidas ja homologadas é-nos negado com desculpas infundadas!
Espero que reflictam no que se está a passar, pois duvido que seja o único indignado para com a atitude da LAND ROVER.
Sem outro assunto de momento
Cordialmente
Mário Macedo
A MIM NINGUÉM ME CALA!!!
Aqui vai disto!!!
Enviei para: LAND ROVER@atgm.pt [Para quê falar com os Santos se posso falar com Deus????]
Venho pelo presente demonstrar a minha admiração, pela resposta dada por V.Exas. a empresa MCoutinho mediante o pedido de homologação efectuado por mim.
Gostaria de saber o porquê da resposta dada, uma vez que, tenho provas em como a LAND ROVER já emitiu homologações para a medida 235/70/R16 para LAND ROVER Range Rover Classic como o meu.
Posso mesmo dizer que me encontro na posse de uma digitalização ( junto em anexo com dados particulares tapados obviamente ), mas também tenho acesso ao original, duma declaração em que salienta 3 medidas:
205/80/R16, 215/75/R16 e 235/70/R16.
Este email serve pura e simplesmente para demonstrar a minha indignação, e provavelmente a de muitos utilizadores de LAND ROVER / Range Rover, pois a marca existe não só para vender mas sim para assistir o cliente, coisa que não está a acontecer, pois existe marcas da concorrência que até medidas, que a maior parte dos utilizadores de LAND ROVER nunca ousaria usar, são homologadas sem problema algum ) e quando solicitamos medidas ja homologadas é-nos negado com desculpas infundadas!
Espero que reflictam no que se está a passar, pois duvido que seja o único indignado para com a atitude da LAND ROVER.
Sem outro assunto de momento
Cordialmente
Mário Macedo
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
Obtive reposta ( rápida por sinal )
Bom dia Sr. Macedo,
Efectivamente, antes da fusão dos departamentos de homologação de Portugal e Espanha em 2008, em Portugal foi autorizada erroneamente essa medida.
O Departamento actual, bem como a própria LAND ROVER UK não autorizam, nem nunca autorizaram, esta medida nestas viaturas.
Segundo o departamento de homologação Portugal_Espanha a justificação é que:
Nenhum destes carros deveria montar 235/70 R16. Antes (Até Dez 2007) o responsável da homologação na Jaguar LAND ROVER Portugal autorizava esta medida neste tipo de viatura mas ela não está autorizada pela LAND ROVER UK. Foi um erro. A utilização intensificada desta medida pode danificar as transmissões destes carros.
Estes Range Rover Classic nunca foram autorizados por LAND ROVER UK a usar 235/70R16.
Esperemos assim ter esclarecido a sua dúvida.
Se surgir mais alguma questão queira contactar-nos novamente ou o Apoio ao Cliente da LAND ROVER através do nº214 309 700.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente,
Sandra Joaquim
ATGM - Avaliação e Consultoria Geral, Lda.
Av. Fontes Pereira de Melo, 51 - 3º F3
1050 - 120 Lisboa - Portugal
Tel.: +351 213 566 388
Fax: +351 213 156 083
www.atgm.pt info@atgm.pt
Alguém confirma isto???? UK não homologa esta medida???? Será verdade ou "peta"??????
E que tenho visto em fotos RR UK com cada "patela" meu amigo!!!
Bom dia Sr. Macedo,
Efectivamente, antes da fusão dos departamentos de homologação de Portugal e Espanha em 2008, em Portugal foi autorizada erroneamente essa medida.
O Departamento actual, bem como a própria LAND ROVER UK não autorizam, nem nunca autorizaram, esta medida nestas viaturas.
Segundo o departamento de homologação Portugal_Espanha a justificação é que:
Nenhum destes carros deveria montar 235/70 R16. Antes (Até Dez 2007) o responsável da homologação na Jaguar LAND ROVER Portugal autorizava esta medida neste tipo de viatura mas ela não está autorizada pela LAND ROVER UK. Foi um erro. A utilização intensificada desta medida pode danificar as transmissões destes carros.
Estes Range Rover Classic nunca foram autorizados por LAND ROVER UK a usar 235/70R16.
Esperemos assim ter esclarecido a sua dúvida.
Se surgir mais alguma questão queira contactar-nos novamente ou o Apoio ao Cliente da LAND ROVER através do nº214 309 700.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente,
Sandra Joaquim
ATGM - Avaliação e Consultoria Geral, Lda.
Av. Fontes Pereira de Melo, 51 - 3º F3
1050 - 120 Lisboa - Portugal
Tel.: +351 213 566 388
Fax: +351 213 156 083
www.atgm.pt info@atgm.pt
Alguém confirma isto???? UK não homologa esta medida???? Será verdade ou "peta"??????
E que tenho visto em fotos RR UK com cada "patela" meu amigo!!!
- Luis DiscoTd5
- master TT
- Mensagens: 1259
- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
- Localização: Povoa de Varzim
- Contacto:
Re: RR V8
Lá por vermos os carros com grandes medidas não quer dizer que estejam homologadas, e ao que me parece as IPO por lá funcionam em moldes diferentes, eles aceitam as modificaçoes desde que feitas em consciência. Acho que é um bocado de junçao entre a nossa LTA e IPO , pelo menos foi o que me explicaram. E como se costuma dizer vendo pelo mesmo preço.
Não acredito que te respondessem dessa maneira se não tivessem a certeza do que estão a fazer, mas sempre podes tentar pedir esclarecimentos à LAND ROVER UK , e assim tiras as duvidas, mas mesmo que eles digam que sim nada te garante que a LAND ROVER Ibérica faça o mesmo.
Tens sempre a hipotesse da LTA , embora me fique sempre uma duvida, quem certifica esta empresa?? Ou seja imagina que tens um acidente em que a companhia decline responsabilidade com a base das alateraçoes técnicas na viatura não cumprirem as normas de segurança da marca. É pedida declaraçao à marca que confirma a não autorizaçao de uso por exemplo de uma determinada medida de pneus......terá a declaraçao da LTA um valor superior ao da marca????
Tive conhecimento recente de um sinistro declinado pela alteraçao das caracteristicas técnicas da viatura..... neste caso existência de NOS e chip de motor...mas não sei o andamento do processo...sei que seguiu para tribunal..... mas como não é meu cliente nao sei mais dados.....
Não acredito que te respondessem dessa maneira se não tivessem a certeza do que estão a fazer, mas sempre podes tentar pedir esclarecimentos à LAND ROVER UK , e assim tiras as duvidas, mas mesmo que eles digam que sim nada te garante que a LAND ROVER Ibérica faça o mesmo.
Tens sempre a hipotesse da LTA , embora me fique sempre uma duvida, quem certifica esta empresa?? Ou seja imagina que tens um acidente em que a companhia decline responsabilidade com a base das alateraçoes técnicas na viatura não cumprirem as normas de segurança da marca. É pedida declaraçao à marca que confirma a não autorizaçao de uso por exemplo de uma determinada medida de pneus......terá a declaraçao da LTA um valor superior ao da marca????
Tive conhecimento recente de um sinistro declinado pela alteraçao das caracteristicas técnicas da viatura..... neste caso existência de NOS e chip de motor...mas não sei o andamento do processo...sei que seguiu para tribunal..... mas como não é meu cliente nao sei mais dados.....
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
Luis DiscoTd5 Escreveu:Lá por vermos os carros com grandes medidas não quer dizer que estejam homologadas, e ao que me parece as IPO por lá funcionam em moldes diferentes, eles aceitam as modificaçoes desde que feitas em consciência. Acho que é um bocado de junçao entre a nossa LTA e IPO , pelo menos foi o que me explicaram. E como se costuma dizer vendo pelo mesmo preço.
Não acredito que te respondessem dessa maneira se não tivessem a certeza do que estão a fazer, mas sempre podes tentar pedir esclarecimentos à LAND ROVER UK , e assim tiras as duvidas, mas mesmo que eles digam que sim nada te garante que a LAND ROVER Ibérica faça o mesmo.
Tens sempre a hipotesse da LTA , embora me fique sempre uma duvida, quem certifica esta empresa?? Ou seja imagina que tens um acidente em que a companhia decline responsabilidade com a base das alateraçoes técnicas na viatura não cumprirem as normas de segurança da marca. É pedida declaraçao à marca que confirma a não autorizaçao de uso por exemplo de uma determinada medida de pneus......terá a declaraçao da LTA um valor superior ao da marca????
Tive conhecimento recente de um sinistro declinado pela alteraçao das caracteristicas técnicas da viatura..... neste caso existência de NOS e chip de motor...mas não sei o andamento do processo...sei que seguiu para tribunal..... mas como não é meu cliente nao sei mais dados.....
Claro que nao sei se estao homologadas Luis...mas sao mais que as maes...ou entao a "moina" por la nao liga a isso!!! O que nao me parece!!
Mas ok... acho que deram a volta ao caso muito bem para o lado deles!!!
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
Aqui ficam mais uns "mimos" para o "Beight"!!!
Novo look
"mimos"
Suporte para a máquina fotográfica para as reportagens fotográficas
Protecção do diferencial ( traseiro e frente )
Se alguém tiver interessado tenho mais 3 protecções de diferencial!
Novo look
"mimos"
Suporte para a máquina fotográfica para as reportagens fotográficas
Protecção do diferencial ( traseiro e frente )
Se alguém tiver interessado tenho mais 3 protecções de diferencial!
-
- júnior TT
- Mensagens: 114
- Registado: 28 out 2009 09:42
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Range Rover Classic 3 portas-3.9 efi-1993 - Sócio LCP: 0
- Localização: Tondela
Re: RR V8
boas Macedo
qual o preço da protecção do diferencial?
cumprimentos
qual o preço da protecção do diferencial?
cumprimentos
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
drpirotecnia Escreveu:boas Macedo
qual o preço da protecção do diferencial?
cumprimentos
30€ cada!
- Luis DiscoTd5
- master TT
- Mensagens: 1259
- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
- Localização: Povoa de Varzim
- Contacto:
Re: RR V8
Macedo, o que eu tinha comentado acerca das homologaçoes em UK foi que em Inglaterra pelo que tenho lido ao ires à IPO com pneus maiores por exemplo se tudo estiver ok automaticamente o carro esta homologado.
Alias no UK é muito complicado circular sem homologaçao para tudo isso, uma vez que os seguros basta pores um snorkel, alterar medidas dos pneus ou algo do genero e simplesmente ficas sem seguro válido. Situaçao que muito em breve vai começar pelas nossas terras. Essencialmente pelos Xuning mas vamos levar todos por tabela.
Alias até uma repro provoca que o contrato fique nulo.
E no seguro tens tambem de descriminar todos os extras sem exepçao....
Alias no UK é muito complicado circular sem homologaçao para tudo isso, uma vez que os seguros basta pores um snorkel, alterar medidas dos pneus ou algo do genero e simplesmente ficas sem seguro válido. Situaçao que muito em breve vai começar pelas nossas terras. Essencialmente pelos Xuning mas vamos levar todos por tabela.
Alias até uma repro provoca que o contrato fique nulo.
E no seguro tens tambem de descriminar todos os extras sem exepçao....
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
Luis DiscoTd5 Escreveu:Macedo, o que eu tinha comentado acerca das homologaçoes em UK foi que em Inglaterra pelo que tenho lido ao ires à IPO com pneus maiores por exemplo se tudo estiver ok automaticamente o carro esta homologado.
Alias no UK é muito complicado circular sem homologaçao para tudo isso, uma vez que os seguros basta pores um snorkel, alterar medidas dos pneus ou algo do genero e simplesmente ficas sem seguro válido. Situaçao que muito em breve vai começar pelas nossas terras. Essencialmente pelos Xuning mas vamos levar todos por tabela.
Alias até uma repro provoca que o contrato fique nulo.
E no seguro tens tambem de descriminar todos os extras sem exepçao....
Pois....eu já li sobre isso em qualquer lado.....claro que não são só os Tugas que são fora-da-lei... .... mas cá aproveita-se muito para ganhar guito por tudo e por nada...e o que mais me irrita é fazerem leis para que alguns ganhem grandes fortunas á custa disso!!!
Quanto ao seguro.....bom acho que nem 8 nem 80...mas ok!!!
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
E isto o que acham????
COOPER DISCOVERER STT MTs ( 16 X 7 )
Vou passar na LTA e vou averbar 235/85/R16 e acaba aqui a saga!!!
Prefiro pagar 150€ + IVA à LTA, do que sujeitar-me a uma contra-ordenação ( 120€ a 600€ ) e apreensão do veículo ( Para reaver tenho que ir fazer Inspeccao B [ + 98.25€ ] e colocar o RR original...senão nºao passa!!!!!!!
Darei noticias brevemente!!
COOPER DISCOVERER STT MTs ( 16 X 7 )
Vou passar na LTA e vou averbar 235/85/R16 e acaba aqui a saga!!!
Prefiro pagar 150€ + IVA à LTA, do que sujeitar-me a uma contra-ordenação ( 120€ a 600€ ) e apreensão do veículo ( Para reaver tenho que ir fazer Inspeccao B [ + 98.25€ ] e colocar o RR original...senão nºao passa!!!!!!!
Darei noticias brevemente!!
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
Aqui esta ele preparado para o Raid ao Leitão!!
Por acaso não é com estas jantes...mas ok...depois coloco com as jantes certas!!!
Por acaso não é com estas jantes...mas ok...depois coloco com as jantes certas!!!
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
A actualidade...embora ja esteja sem tocolantes!!!
Ah e cortado!!!!
Ah e cortado!!!!
- RR V8
- maníaco TT
- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
- Contacto:
Re: RR V8
bakuuu Escreveu:muito fixe
que pneus sao esses?
Uma coisa modesta... Insa Turbo Dakar 235/85/R16