so uma questao, as tuas 2 abas de tras sao iguais? a da do lado do condutor da no lado do passageiro e vice versa?? ja tenho as minhas e penso que vieram iguais e nao devem ser..
PS: s calhar vou precisar da optica de tras lado condutor

bakuuu Escreveu:ficou muito bom...apenas pintava as jantes de preto![]()
so uma questao, as tuas 2 abas de tras sao iguais? a da do lado do condutor da no lado do passageiro e vice versa?? ja tenho as minhas e penso que vieram iguais e nao devem ser..
PS: s calhar vou precisar da optica de tras lado condutor
bakuuu Escreveu:pois bem me parecia que eram todas diferentes...o Sr da loja FLR enganou se entao![]()
tive foi de eliminar os piscas frontais...se um dia implicarem la terei de por uns..como vou pintar o jipe aproveitei e tapei todos esses furinhos dos piscas e traseiros
jantes s precisares emprestadas posso emprestar na boa![]()
depois ligo a combinar sobre o farolim traseiro
mpblue Escreveu:Boas:
Essa base para guincho ficou 5 estrelas, assim já não me importava de montar um no meu tambem. Compraste a base, ou mandaste fazer? Ficou caro?
Ricardo Martins Escreveu:Ficou muito bem o guincho, óptimo aspecto![]()
![]()
Abraço
RR V8 Escreveu:E tanto faz "barulho" , que hoje foi usado para tirar um Japonês da areia!!!
Não tenho foto-reportagem, pois não tinha maquina nem telemóvel comigo, mas portou-se á altura!!!
5*! Foi um bom investimento!!!
FLGFLG Escreveu:RR V8 Escreveu:E tanto faz "barulho" , que hoje foi usado para tirar um Japonês da areia!!!
Não tenho foto-reportagem, pois não tinha maquina nem telemóvel comigo, mas portou-se á altura!!!
5*! Foi um bom investimento!!!
Viva RR V8
Isso é que foi uma esTTreia em cheio
Voltar para LandManiacos e suas Máquinas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado