podes fazer aqui o download do software:
http://dvdvideosoft.com/download/FreeStudio.exe
Depois de instalar clicar no icone DVDVideoSoft Free Studio
-DVD e vídeo
-Free Video Flip & Rotate

~RR V8 Escreveu:bakuuu Escreveu:o meu tem sistema de injecçao e realmente é mt bom
nao se nota diferença a gasolina ou a GPL...é uma maravilha.
com esse notas diferença de potencia?
eu ja tive esses maxxis e nao gostei mt
Bom e claro que eu noto ( e falo por mim )...pois a abertura do tubo de ar para o motor e p.e. 90 e o meu esta a 70/80 mas as anilhas que tem para criar sucção devem ter prai uns 45 a 55...ou seja esta muito estrangulado!!
O maior problema e que mesmo que mude para gasolina continua estrangulado!!
Qual modelo que usaste dos Maxxis???
FLGFLG Escreveu:Viva RR V8
podes fazer aqui o download do software:
http://dvdvideosoft.com/download/FreeStudio.exe
Depois de instalar clicar no icone DVDVideoSoft Free Studio
-DVD e vídeo
-Free Video Flip & Rotate
bakuuu Escreveu:~RR V8 Escreveu:bakuuu Escreveu:o meu tem sistema de injecçao e realmente é mt bom
nao se nota diferença a gasolina ou a GPL...é uma maravilha.
com esse notas diferença de potencia?
eu ja tive esses maxxis e nao gostei mt
Bom e claro que eu noto ( e falo por mim )...pois a abertura do tubo de ar para o motor e p.e. 90 e o meu esta a 70/80 mas as anilhas que tem para criar sucção devem ter prai uns 45 a 55...ou seja esta muito estrangulado!!
O maior problema e que mesmo que mude para gasolina continua estrangulado!!
Qual modelo que usaste dos Maxxis???
eu quer a gas quer a gasolina nao sinto estrangulado mas sinto que os 200cv nao sao suficientes...ou entao é a caixa que tenho de trocar pela do defender.
o tue em AE aguenta bem velocidades tipo 100klm/h mm em subidas??? o meu tenho de reduzir e bem...
Quanto aos pneus, eu usei o muddzilla e é uma zoeirada em estrada meu deus...mas em lama inpecaveis
foram os 33 13.50 R16
bakuuu Escreveu:Pois...é como eu..e eu ainda tenho os pneus 285 85 16 dai notar mt perda em estrada..mas em monte, tem um binario fantastico..em altas entao é mt bom.
poe os 255 85 16 se houver os crawler para mim é a medida ideal para o range.Eu com os 285 85 16 ate agr nao tive problemas...ainda nao parti nada
Luis DiscoTd5 Escreveu:Lá por vermos os carros com grandes medidas não quer dizer que estejam homologadas, e ao que me parece as IPO por lá funcionam em moldes diferentes, eles aceitam as modificaçoes desde que feitas em consciência. Acho que é um bocado de junçao entre a nossa LTA e IPO , pelo menos foi o que me explicaram. E como se costuma dizer vendo pelo mesmo preço.
Não acredito que te respondessem dessa maneira se não tivessem a certeza do que estão a fazer, mas sempre podes tentar pedir esclarecimentos à LAND ROVER UK , e assim tiras as duvidas, mas mesmo que eles digam que sim nada te garante que a LAND ROVER Ibérica faça o mesmo.
Tens sempre a hipotesse da LTA , embora me fique sempre uma duvida, quem certifica esta empresa?? Ou seja imagina que tens um acidente em que a companhia decline responsabilidade com a base das alateraçoes técnicas na viatura não cumprirem as normas de segurança da marca. É pedida declaraçao à marca que confirma a não autorizaçao de uso por exemplo de uma determinada medida de pneus......terá a declaraçao da LTA um valor superior ao da marca????
Tive conhecimento recente de um sinistro declinado pela alteraçao das caracteristicas técnicas da viatura..... neste caso existência de NOS e chip de motor...mas não sei o andamento do processo...sei que seguiu para tribunal..... mas como não é meu cliente nao sei mais dados.....
drpirotecnia Escreveu:boas Macedo
qual o preço da protecção do diferencial?
cumprimentos
Luis DiscoTd5 Escreveu:Macedo, o que eu tinha comentado acerca das homologaçoes em UK foi que em Inglaterra pelo que tenho lido ao ires à IPO com pneus maiores por exemplo se tudo estiver ok automaticamente o carro esta homologado.
Alias no UK é muito complicado circular sem homologaçao para tudo isso, uma vez que os seguros basta pores um snorkel, alterar medidas dos pneus ou algo do genero e simplesmente ficas sem seguro válido. Situaçao que muito em breve vai começar pelas nossas terras. Essencialmente pelos Xuning mas vamos levar todos por tabela.
Alias até uma repro provoca que o contrato fique nulo.
E no seguro tens tambem de descriminar todos os extras sem exepçao....
bakuuu Escreveu:muito fixe![]()
que pneus sao esses?
Voltar para LandManiacos e suas Máquinas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado