Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
e mais um contaminado ...
parece que o BGomes tem "culpa" no cartório...
Eu nao sei de nada, não influenciei à força ninguem
Bem vindo parceiro, ja sabes que as fotos nao podem faltar de preferencia a passar nos sitios onde ficavas com o teu ex-#mm atascado . Foi a melhor opçao que tomas-te em toda a tua vida, comprar um LR
Agradeço a todos as boas vindas..Houve uma alteração de plano (não não vendi o LR isso nunca)...parece me que o bicho ja vem passar o fim de semana a casa...vou busca lo amanha e logo que tenha o alternador é monte pra tirar umas fotos da pinta
Kanto ao BGomes se me apontar uma arma a cabeça não é ameaça então ele não me ameaçou...
Um abraço a todos...
Pra o BGomes se eu for dar uma volta podes vir eu tenho pena de ti ja deves ter saudades...
Realmente noto uma ligeira diferença Quando ligo o bloqueio do motor em altas(como o FLGFLG disse) embora tenhas umas duvidas que ei de tirar no local proprio..
A primeira incursão ao montte não correu muito bem.. com um Disco de origem ainda com barras estabilizadoras e com uns pneus meios ao ai e tal fiquei atolado com lama pelo o capot..tive de ser guichado não houve hipotese...envergonhei os landmaniacos ...
cp 2600 Escreveu:A primeira incursão ao montte não correu muito bem.. com um Disco de origem ainda com barras estabilizadoras e com uns pneus meios ao ai e tal fiquei atolado com lama pelo o capot..tive de ser guichado não houve hipotese...envergonhei os landmaniacos
Qual envergonhaste qual quê? O "landmaniaco"que nunca tenha atascado que "carregue na primeira tecla"
cp 2600 Escreveu:...Quando ligo o bloqueio do motor em altas(como o FLGFLG disse)....
Viva cp 2600
sou testemunha que o FLGFLG disse bloqueio de caixa...
cp 2600 Escreveu:A primeira incursão ao montte não correu muito bem.. com um Disco de origem ainda com barras estabilizadoras e com uns pneus meios ao ai e tal fiquei atolado com lama pelo o capot..tive de ser guichado não houve hipotese...envergonhei os landmaniacos
RealmenTTe ficar aTTascado...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Os aTTascanços são optimos para saber quem O Amigo digno deste nome que te virá ajudar... não é softop?...
É obvio que por vezes a coisa saí cara... ao preço ques estão as pizzas...
bem vindo!!!!
realmente... só não atasca quem só usa o LR pra ir ao shopping...
FLGFLG Escreveu:
Os aTTascanços são optimos para saber quem O Amigo digno deste nome que te virá ajudar... não é softop?...
É obvio que por vezes a coisa saí cara... ao preço ques estão as pizzas...
o que um homem faz pra ganhar umas pizzas... e umas oreos...