carlossilvalr Escreveu:...Depois em Rates tens de a ter contigo
Tens mesmo azar

carlossilvalr Escreveu:...Depois em Rates tens de a ter contigo
faia1000 Escreveu:...sobre o pneu supelente o meu que anda na porta é 235/85/16 e noto que a porta já custa mais abrir...
faia1000 Escreveu:....não gosto de ver o disco sem pneu estou num dilema ...
faia1000 Escreveu:....inventar um sistema que não forçe a porta tipo defender...
Capelo_300tdi Escreveu:Em relação ao suplente, não te quis assustar mas realmente estes pneus recauchutados mandam cá um pesoMas no outro dia encontrei um camarada com 255 e ele disse que o pneu assentava no parachoques e que por isso era na boa. Vê se no teu caso é assim ou não. A verdade é que se tivermos um furo e meter-mos o de origem vamos meio de lado para casa
![]()
faia1000 Escreveu:boas hugo , estas mesmo a curtir o disco![]()
sobre o pneu supelente o meu que anda na porta é 235/85/16 e noto que a porta já custa mais abrir, mas não gosto de ver o disco sem pneu estou num dilema , inventar um sistema que não forçe a porta tipo defender
carlossilvalr Escreveu:...O que vale é que enquanto desapertava o pneu o compressor enchia o suplente...
carlossilvalr Escreveu:Boas
Esse HX tem um xoques e umas grelhas iguais ás minhas...
Bonitos
3 Discos 300 tdi's
nmcabecadas Escreveu:O cãozinho é um espectáculoQue idade tem?
Gil Craveiro Escreveu:Tá a ficar no ponto!!!!!
Mário Antão Escreveu:Gil Craveiro Escreveu:Tá a ficar no ponto!!!!!
Quem, o Discovery ou o Cachorro!?![]()
Brincadeira, parabéns, esse Discovery está a ficar à "maneira"
Gil Craveiro Escreveu:Tá a ficar no ponto!!!!!
faia1000 Escreveu:HugoGomes_Discovery Escreveu:E um apanhou-nos lá mas chegou atrasado prá foto, juntamos 4 Discos 300 Tdi!
pois foi pena não ficar na foto de familia
espero no sabado já constar na foto
Gil Craveiro Escreveu:Mário Antão Escreveu:Gil Craveiro Escreveu:Tá a ficar no ponto!!!!!
Quem, o Discovery ou o Cachorro!?![]()
Brincadeira, parabéns, esse Discovery está a ficar à "maneira"
O cachorro ainda precisa de melhorar a suspenção!!!
Voltar para LandManiacos e suas Máquinas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado