SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Responder
Avatar do Utilizador
pavelyuri
master TT
master TT
Mensagens: 1398
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por pavelyuri »

FLGFLG Escreveu:
Corvo Escreveu:Ponho Nívea nos estofos de pele do meu Disco 200,( sim,tem estofos em pele :D )....
Nivea ou o da "Barnier"... fica muito bem... pena é ter cada vez menos paciência para fazer isso... :roll:

depois nao te queixes quando aparecerem as primeiras rugas...heheh
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por mpblue »

pavelyuri Escreveu:
FLGFLG Escreveu:
Corvo Escreveu:Ponho Nívea nos estofos de pele do meu Disco 200,( sim,tem estofos em pele :D )....
Nivea ou o da "Barnier"... fica muito bem... pena é ter cada vez menos paciência para fazer isso... :roll:

depois nao te queixes quando aparecerem as primeiras rugas...heheh
Ou então começa com as plasticas... :rofl:
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1992
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por tomcat »

mpblue Escreveu:Boas:

Ora esta semana, foi vez de montar a bomba de gasóleo no deposito, e faz a sua diferença, embora ache que ainda há algo que não esta bem... Falta potencia nas subidas... :-|
Desculpa, mas não fui notificado....

1. Verifica que valores tens no sensor MAP (http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 50#p168977)
2. Verifica a pressão do turbo.
3. Se fizer fumo e por vezes o achares molengão, e dá a sensação de "cortar", infelizmente injector nº4 (estou no mesmo barco).

mpblue, para tirar dúvidas, mede a corrente da bomba do deposito.
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por FLG »

pavelyuri Escreveu:
FLGFLG Escreveu:
Corvo Escreveu:Ponho Nívea nos estofos de pele do meu Disco 200,( sim,tem estofos em pele :D )....
Nivea ou o da "Barnier"... fica muito bem... pena é ter cada vez menos paciência para fazer isso... :roll:

depois nao te queixes quando aparecerem as primeiras rugas...heheh
Já vão aparecendo... :roll:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por karacol »

FLGFLG Escreveu: Já vão aparecendo... :roll:
Podes sempre aplicar toxina botulinica :D
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por FLG »

karacol Escreveu:...Podes sempre aplicar toxina botulinica :D
Onde? :rofl:

Eu sou uma pessoa muito séria pá não me meto nessas coisas... sou muito Homem... :D

Sorry mpblue pela Botoxiniquice... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por karacol »

Mp o mecânico ainda é o mesmo? Era o Costa certo?
Parabens pelo P38, está com bom ar. Cheguei a ver alguns a fazer mais que aquilo que imaginava, puro engano meu.
Daqui a uns anos quando os rebentos seguirem o seu caminho ainda passarás pela 4ª saga? Defender? :D
FLGFLG Escreveu:
karacol Escreveu:...Podes sempre aplicar toxina botulinica :D
Onde? :rofl:

Eu sou uma pessoa muito séria pá não me meto nessas coisas... sou muito Homem...

Sorry mpblue pela Botoxiniquice...
Nas rugas, onde haveria de ser? :eek3:
Há homens que aplicam mas noutro ãmbito...botoxini...quem? Só para ler isso :ler:
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por mpblue »

tomcat Escreveu:
mpblue Escreveu:Boas:

Ora esta semana, foi vez de montar a bomba de gasóleo no deposito, e faz a sua diferença, embora ache que ainda há algo que não esta bem... Falta potencia nas subidas... :-|
Desculpa, mas não fui notificado....

1. Verifica que valores tens no sensor MAP (http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 50#p168977)
2. Verifica a pressão do turbo.
3. Se fizer fumo e por vezes o achares molengão, e dá a sensação de "cortar", infelizmente injector nº4 (estou no mesmo barco).

mpblue, para tirar dúvidas, mede a corrente da bomba do deposito.
Boas:

Fiz a medição (mais uma vez sem a chave na ignição) e não tenho a bomba a funcionar ou a fazer barulho - leitura a zero. De certeza que a chave não precisa de estar na posição II ou algo parecido?

Imagem

Quanto ao resto, MAP não tenho (não tem EGR, pelo que acho que não tem o resto), fumo não faz, mas molengão está...
Última edição por mpblue em 03 dez 2010 23:47, editado 1 vez no total.
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por mpblue »

karacol Escreveu:Mp o mecânico ainda é o mesmo? Era o Costa certo?
Parabens pelo P38, está com bom ar. Cheguei a ver alguns a fazer mais que aquilo que imaginava, puro engano meu.
Daqui a uns anos quando os rebentos seguirem o seu caminho ainda passarás pela 4ª saga? Defender? :D
Boas karacol:

Qual mecânico???

A Saga 4, vai demorar (espero eu), mas dificilmente abandono as suspensões pneumáticas... 8)
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1992
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por tomcat »

mpblue Escreveu:
tomcat Escreveu:
mpblue Escreveu:Boas:

Ora esta semana, foi vez de montar a bomba de gasóleo no deposito, e faz a sua diferença, embora ache que ainda há algo que não esta bem... Falta potencia nas subidas... :-|
Desculpa, mas não fui notificado....

1. Verifica que valores tens no sensor MAP (http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 50#p168977)
2. Verifica a pressão do turbo.
3. Se fizer fumo e por vezes o achares molengão, e dá a sensação de "cortar", infelizmente injector nº4 (estou no mesmo barco).

mpblue, para tirar dúvidas, mede a corrente da bomba do deposito.
Boas:

Fiz a medição (mais uma vez sem a chave na ignição) e não tenho a bomba a funcionar ou a fazer barulho - leitura a zero. De certeza que a chave não precisa de estar na posição II ou algo parecido?

Imagem

Quanto ao resto, MAP não tenho (não tem EGR, pelo que acho que não tem o resto), fumo não faz, mas molengão está...
Olá,

Ao ligares o multimetro nos terminais e que já postei mais atrás, estás a ligar directamente na caixa de fusiveis/relays, logo a chave não interfere.

O teu tem MAP (medidor da pressão do turbo) não confundas com MAF.
é um sensor que está junto ao filtro de gasóleo, tem uma ligação eléctrica e um tubo de ar(por onde o sensor lê a pressão).
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por FLG »

mpblue Escreveu:...mas dificilmente abandono as suspensões pneumáticas... 8)
é um upgrade que um dia poderei vir a faz€r no meu Disco... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por mpblue »

tomcat Escreveu:Olá,

Ao ligares o multimetro nos terminais e que já postei mais atrás, estás a ligar directamente na caixa de fusiveis/relays, logo a chave não interfere.

O teu tem MAP (medidor da pressão do turbo) não confundas com MAF.
é um sensor que está junto ao filtro de gasóleo, tem uma ligação eléctrica e um tubo de ar(por onde o sensor lê a pressão).
Boas:

Em relação ao relé, isso quer dizer então que um dos terminais tem 12V permanente, correcto? Sabes qual? Acho que tenho um problema de continuidade algures... Sabes como se testa o Inertia Fuel Switch??? :ler:

Em relação ao sensor, sim esse tenho :vergonha: , tava a fazer confusão... Já tenho lá tubo de borracha novo para substituir o que lá está, porque deve estar resequido (e talvez um pouco entupido junto ao colector, com o o oleo que por lá anda...).

E queria comprar tubo para a wastegate tambem. Sabes qual o diametro interno do tubo para a wastegate? :ok:
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por mpblue »

Boas:

Desde que iniciei a limpeza da dita ficha, o RR já ficou por duas vezes sem bateria (e acho que vai a acaminho da terceira), num espaço de dias...

Hoje de madrugada, acordei com o alarme dele a tocar sozinho, e minha senhora já aqui a dias tinha encontrado o dito com os piscas ligados permanentes, e já por diversas vezes ouvi o "bip" "bip", e a mensagem que aparece é de "avaria no alarme" ou "luzes intermitentes desligadas"...

Começo a desconfiar da caixa de fusiveis, pois, pelo que tenho lido costuma ser um ponto fraco nos P38 (especialmente naqueles em que existem aquecimentos de motor), pois danifica-se facilmente com as humidades...

E tenho um dos pinos do rele nº.7 (ventilação) com um tom castanho na parte amarela do relé...

Algum prognostico dos entendidos?
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1992
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por tomcat »

Olá,

Vamos por partes.

No relay nº12, terás 12V, mas terás que usar o multimetro em leitura de Ampere.

Em relação ao Alarme e bateria, além do óbvio, o RR "dorme" onde? numa casa, garagem de apartamento?
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por mpblue »

tomcat Escreveu:Olá,

Vamos por partes.

No relay nº12, terás 12V, mas terás que usar o multimetro em leitura de Ampere.

Em relação ao Alarme e bateria, além do óbvio, o RR "dorme" onde? numa casa, garagem de apartamento?
Boas:

Já confirmei os 12V, e estão num dos pinos do relé da caixa de fusíveis.

A questão de perder carga no bateria devido ao alarme e outros bip's, só começou depois de eu ter começado a limpar a ficha do pendura com o verdete.

Dorme em casa, garagem fechada e normalmente sem estar com o alarme ligado...

Ontem, numa medida radical, abri a caixa de fusíveis e "lavei-a" com wd40, em quantidades grandes, e depois de dar uma volta grande de cerca de 30 min, cheguei a casa, abri o capot e deixei a tampa da caixa de fusíveis aberta, par sair qualquer tipo de humidade ou outro que pudesse estar no seu interior, e para já, não houve mais problemas.

Mas por causa das duvidas (e porque a bomba de gasóleo do tanque continua sem funcionar),mandei vir uma caixa de fusíveis nova. Só me falta testar o Inertia Switch, que suspeito dele também...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por mpblue »

Coisas feitas entretanto:

Tal como grande parte deles, o filtro de folhas por de baixo do vidro estava num estado lamentavel:

Imagem

E como já tinha lido, que colocando um novo, passado pouco tempo fica desfeito, resolvi fazer uns melhoramentos, para ver se funciona...

Imagem

E como os tapetes que vinham com o RR eram muito pequenos e pouco eficazes, arranjei uma pechincha (tapetes originais novos, com um pequeno senão, são castanhos escuro - mas com a lama disfarça bem :D ):

Imagem
Imagem
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por mpblue »

Boas:

Por debaixo da minha caixa de fusíveis, existe um relé solitário, que julgo estar a fazer de kit de incandescência forçada... Alguém tem algo do genero, ou sabe com o funciona?

Imagem

Entretando, ontem, aproveitei para colocar dois amortecedores novos a frente (os de trás no fim de semana se correr bem), trocar os link's da barra de estabilizadora e trocar as borrachas de origem da barra estabilizadora por uns em poliuretano...

Para já, o comportamento melhorou algo, mas ainda faltam os amortecedores novos a trás... :roll:
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
FERNANDO RIBEIRO
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 152
Registado: 23 out 2006 22:00
Land Rover: Ex- Discovery 300 Tdi 1996; Ex-RR Classic 300 Tdi 1996 - Um dos últimos 150; RR P38 DSE MY99
Sócio LCP: 1414
RTI: 0
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por FERNANDO RIBEIRO »

mpblue Escreveu:E como os tapetes que vinham com o RR eram muito pequenos e pouco eficazes, arranjei uma pechincha (tapetes originais novos, com um pequeno senão, são castanhos escuro - mas com a lama disfarça bem :D ):

Imagem
Imagem
Caro mpblue,
Se estiver interessado em trocar por uns pretos poderemos fazer uma troca :D . Os meus não estão novos mas podemos acertar valores. Se estiver interessado avise.
CumprimenTTos,

Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão
fernando.franciscoribeiro@hotmail.com
Imagem

"RR É DO MELHOR!"
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por mpblue »

FERNANDO RIBEIRO Escreveu:Caro mpblue,
Se estiver interessado em trocar por uns pretos poderemos fazer uma troca :D . Os meus não estão novos mas podemos acertar valores. Se estiver interessado avise.
Boas:

É tudo uma questão de valores e estado dos seus tapetes...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1992
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: SAGA #3 - RR P38A 2.5DSE Automatico - 1997

Mensagem por tomcat »

mpblue Escreveu:
..... e trocar as borrachas de origem da barra estabilizadora por uns em poliuretano...
P38A, borracha!!!!

Nada de poliuretano
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Responder