eu sei que o previsto era ter estado a fazer uma caixa de arrumos para a mala do RR mas tal não aconteceu.
Findo os exames há 2 ou 3 semanas atrás deu-me vontade de desmontar o tabliet e assim fiz (não tenho fotos da desmontagem mas posso por da montagem para quem precisar de saber como se faz).
O que eu encontrei por baixo dos tapetes foi algo que não esperava encontrar tendo em conta que supostamente o dono anterior o tinha mandado pintar há 4 anos atrás.
Como estava:

Deixar aplicar 5-30min após tirar os bocados maiores de ferrugem. passar por água no fim caso seja para pintar

Após peeling e massagem

O polvo saltou fora que o motor chia imenso e vou troca-lo (a ver se um dos motores do ar condicionado serve)

Hammerite para cima dele

Ainda não está acabado e vou tentando actualizar.
Falta cabar de pintar com hamerite a parte da frente toda, não quero ver mais ferrugem nos próximos anos. Ainda hoje devo encomendar Dynamat para forrar aquilo tudo. Depois é montar e ver que tal ficou, se a insonorização não for satisfatória leva esponja nova por cima do dynamat.
Aproveitei que desmontei o tabliet para tirar o que faltava do ar-condicionado (a ver se ele fica mais leve).
A minha grande esperança é conseguir ligar todos aqueles fios nos sítios certos assim como os parafusos

Cumprimentos