Após algum tempo de pesquisa de muitos e muitos anúncios, encontrei um que me pareceu ser bom negócio.
Não hesitei, contactei o vendedor marquei passagem (22 Janeiro) para me deslocar aí ao continente e la fui

Chegado ao Sá Carneiro e mala ás costas segui para Viseu e ao fim de três horas de volta do Disco (ver, rever, inspeccionar, experimentar, voltar a ver e rever) lá fechámos negócio.
- LAND ROVER Discovery 300 Tdi de 1994 (200.000 km). Os interiores estão praticamente novos, a nível exterior apenas dois pequenos riscos na porta do passageiro e o canto direito do pára-choques dianteiro um pouco solto.
Depois de fechado o negócio meti me na A24 direcção a Vila Real/Vila Pouca Aguiar e depois A7 direcção a Fafe. Aproximadamente 170Km de viagem. O meu menino portou-se muito bem, a nível de motor ta a puxar muito bem também. Foi uma viagem muito tranquila, confortável e muito fria também .......

Neste momento o meu Disco encontra-se em alto mar

Brevemente colocarei fotos da minha MÁQUINA!
Como o post da minha apresentação não sei por onde anda, aqui vai:
Pedro Faria, tenho 29 anos, professor 1º ciclo e de Ed. Física, adepto de todo tipo de aventuras em contacto com a natureza e não só, pouca experiência em TT e LR´s mas espero vir a aprender um pouco com a vossa ajuda.
Natural da ilha Terceira (Açores) mas de momento vivo numa não muito distante, São Miguel.
ExTTras:
- EGR anulada;
- Tubos da admissão em silicone;
- Filtro de ar K&N;
- Kit suspensão Procomp +2";
- Tubos travão +2" da Goodridge;
- Pneus InsaTurbo Dakar;
- Jantes com offset negativo;
- Proteção barras direção da D6;
- Sinoblocos Floflex;
- Amortecedor direção Bilstein + apoio Bolt Equipment;
Saudações e CumprimenTTos a todos os Landmaníacos