Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mais um land na familia... desta vez este vai ser carro de dia a dia ... 1 era giro vamos la ver 2 td5 como ficamos ...
aqui vão as primeiras fotos ainda em stand...
Última edição por zinka em 19 abr 2011 22:10, editado 3 vezes no total.
zinka Escreveu:Mais um land na familia... desta vez este vai ser carro de dia a dia ... 1 era giro vamos la ver 2 td5 como ficamos ...
aqui vão as primeiras fotos ainda em stand...
Desde já muito obrigado pelas respostas a todos.
Jp - Eu sei eu sei... mas vamos la ver...
Amorim - Tive sorte ou não neste... A cor do Defender foi o que originou a boa compra, agora este...
caraland - Se ficar como o defender... E só por "acaso" liguei ao Amorim antes de comprar...
Ainda tenho de agradecer ao Passeio Saltos altos e a Landalbergaria que fez com que a esposa desse o OK ao Disco... Valeu a pena os calmantes na quele dia...
Oi
Parabéns.
Agora só falTTa um para o TTomás, lol.
Pareceu-me no salTTo alTTo que a Diana estava mais que convencida na compra no Disco, lol.
Mal possas, umas molas, uns pneus MT, sacar / melhorar os para-choques e está pronto para mais umas avenTTuras.
Abreijos
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Nem posso pensar em extras TT este vai ser para o dia a dia.
Mas claro que a suspenção e preparação de motor vai ter de levar igual a do defender e o resto ja esta na lista, a ideia é preparar duma forma mais classica. Claro que vai levar tempo.
Para o monte e aventuras tenho o defender que esta no ponto.
Agora o TTomás já tem vários lands pequenos e esta louco com a ideia de ir de land todos os dias para a escolá, antes pedia sempre para ir apenas reclamava da cor...
Desculpem os donos de defender... Mas estou parvo, depois de 1 dia a andar no Disco não quero outra coisa para o dia a dia. E pensar que embora de forma forçada troquei a serie 5 da empresa pelo Disco, para já não podia ter escolhido melhor para andar uns messes até vir uma viatura nova de empresa... Agora se este n der problemas não vou conseguir larga-lo, já levou pele e estão preparados mais uns miminhos...
Só uma nota para o monte o defender esta ai para o serviço...
Desculpem os donos de defender... Mas estou parvo, depois de 1 dia a andar no Disco não quero outra coisa para o dia a dia. E pensar que embora de forma forçada troquei a serie 5 da empresa pelo Disco, para já não podia ter escolhido melhor para andar uns messes até vir uma viatura nova de empresa... Agora se este n der problemas não vou conseguir larga-lo, já levou pele e estão preparados mais uns miminhos...
Só uma nota para o monte o defender esta ai para o serviço...
abr
Deves ter ficado, tal como eu fiquei, espantadíssimo como o carro curva!!! Máquina!