Como se tivesse levado um murro no estômago.... é assim que eu me sinto mesmo passado meses de o Luís ter tomado a decisão de colocar o Hércules (série III) à venda.
À decisões na vida que têm de ser absolutamente racionais e esta foi uma delas.... Mas ainda não me conformo...
Eu sou daquelas pessoas absolutamente nostálgicas e possessivas! AInda tenho a bicicleta onde aprendi a andar e onde ensinei a minha irmã do meio, ainda tenho comigo o mini moke onde aprendi a conduzir e onde pratiquei os pontos de embraiagem e os estacionamentos, ainda tenho comigo a minha primeira t-shirt de curso de licenciatura (já tem 20 anos)... eu sei que devemos ser desprendidos e que desta vida só levamos as memórias e as boas amizades no coração.... mas gosto de poder apalpar, sentir o cheiro, passar as mãos por eles e recordar tantas emoções fortes que estão inteiramente ligados a estes objetos!
E os Land Rovers não são diferentes, dizem que não se explicam.... sentem-se!!! Pois.... e de que maneira..... e por isso doí ter de abrir mão de uma viatura que já me fez ser tão feliz....
" Não podemos ter tantos "jipes" não dá para suportar as despesas e estarem na rua a estragarem-se ao tempo, mais vale que alguém com tempo tome bem conta dele...." As palavras ressoam nos meus ouvidos mas eu não quero ouvir e aceitar que é uma realidade....
A família aumentou, as despesas somam-se, o espaço é preciso para outras prioridades.... temos de escolher.... arghhhhhhhhhhh. É quase como termos de nos separar de um animal de estimação ou coisa parecida...
Não sei se é a crise dos quarenta ou coisa parecida, talvez ele tenha razão.... se eu pudesse ficava com ele mas os problemas mantém-se.... não dá para ter tudo nem tantos carros, alguns têm de ir mesmo embora.....
Espero sinceramente que apareça alguém que queira cuidar bem do Hércules e que sejam tão felizes com a máquina como nós fomos nestes últimos 10 anos... pode ser que a vida se encarregue de o trazer de volta ou que fique por perto para o poder apreciar!
https://www.olx.pt/anuncio/land-rover-s ... e980f10a69Pelo preço que está para mim vai dado, depois tanta hora de trabalho que está nele investido.
Adeus companheiro!