haligator Escreveu:Boas
Como alguns sabem, estou a recuperar um Camel Trophy que comprei no inicio do ano. A parte mecanica e interiores está praticamente feita, faltam apenas alguns detalhes.
Gostava agora de equipar o Camel com os extras que compoem esta versão.
Bsicamente a serie Mongolia tem os farois de longo alcance, mata vacas central, guincho e... ou terratrip ou gps de origem...
Quando o comprei apenas trazia as ligações do guincho, e um suporte interior, apertado ao chassis na base da consola central.
Já tem o mata vacas, os farois de longo alcance, falta-me o guincho e o terratrip ou gps.
Aqui é que precisava da ajuda da malta mais entendida, especialmente dos que tiverem esta versão:
O guincho que vem de origem é um X6 correcto?
E vem com terratrip, ou GPS?
Dos extras indicados por mim, falta algum?
Abraço
Airman Escreveu:Viva...
O guincho é mesmo o X6... e andava por aqui um a venda há bem pouco tempo...
Quanto ao terra-trip, não consegui saber nada.
Abraço
haligator Escreveu:Obrigado a todos pelas respostas!!
ao pessoal que tem contactos de malta com os X6 para vender, se poderem mandar-me MP eu agradeço.
para o efeito que quero (irei utilizar uma ou duas vezes por ano), deve servir... Se tiverem alternativas pelos mesmo valores...
Abraço e obrigado a todos!
ruizixx Escreveu:boas pessoal , sou pussoidor de um camel trophy serie limitada 083\150 .
tambem tive essa curiosidade e o que me apercebi foi o seguinte
A serie mongolia de 200 unidades saio com : escada , capas de bancos , gps garmin , grelha frntal, guincho .
A serie limitada sem nome de espediçao de 150 saio com : escada , bullbar , terratrip, biciclta e farois de novoeiro no meio
jpcme Escreveu:V
Eu ando há alguns anos nisto e no teclado tudo é fácil, no monte a coisa muda de figura.
Mas realmente o Pedro quer o guincho só para enfeitar, pois não fará monte que justifique... sendo assim ok.
Cumps
JP
(estou a picar o Pedro, como é óbvio, dizendo as verdades LOL)
jalexandresilva Escreveu:Viva,
Na minha opinião, o X6 até pode ser fraquito, mas será que com umas roldanas e um sistema de desmultiplicação de forças bem montado poderão duplicar ou até mesmo triplicar a capacidade do guincho! Digo eu...
Voltar para LandManiacos e suas Máquinas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado