O meu nome é João Nazaré, sou de Abrantes, e já fui possuidor dum P#tr#l GR...Agora ando virado para os Lands e como tal, ando à procura de um

Cumprimentos
PePe Escreveu::signbemvindo:
Boa sorte na procura
Rider Escreveu::signbemvindo: ao Forum, sem duvida uma boa troca.
Boa sorte na compra.
FLG Escreveu:P.S: será que não vai serpelos PaTTroleiros?
FLG Escreveu:P.S: será que não vai serpelos PaTTroleiros?
Nazaré Escreveu:Primeiro que um patroleiro me apanhe agora...Têm muitos € para investir, tive o cuidado de pensar nisso quando escolhi o meu Defender
FLG Escreveu:Nazaré Escreveu:Primeiro que um patroleiro me apanhe agora...Têm muitos € para investir, tive o cuidado de pensar nisso quando escolhi o meu Defender
Link deste post enviado para o PaTTrol AvenTTura... Tive muito gosto em conhecer-te Nazaré
FLG Escreveu:Nazaré Escreveu:Primeiro que um patroleiro me apanhe agora...Têm muitos € para investir, tive o cuidado de pensar nisso quando escolhi o meu Defender
Link deste post enviado para o PaTTrol AvenTTura... Tive muito gosto em conhecer-te Nazaré
Nazaré Escreveu:...É assim que se trata um recém chegado![]()
FLG Escreveu:
![]()
Como es de Abrantes o que não falta por aí é armamento bélico militar... de certeza que te safas... e ainda por cima de Defender não têm mesmo hipoteses
Voltar para LandManiacos e suas Máquinas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado