Ora boa tarde,
Sou o Rui Romão, tenho 19 anos feitos em Fevereiro e sou da zona de Torres Vedras,
tenho a carta desde Setembro e o primeiro carro com que andei foi um S#z#k! V!t@r@

mas foi com ele que ganhei o gosto de poder ir num off road onde carros "mais ligeiros" nao conseguiam ir (se bem que com aquele tambem nao poderia ir a muitos sitios

), e tambem de fazer passeios por estradas de terra batida e etc, sem necessidade de me preocupar a cada desnivel, no entanto nunca fiz nada de percursos ou obstaculos mais tecnicos.
Graças a esse gosto comecei a ver varios videos e etc até que me deparei com um video do Camel Trophy

Fiquei logo apaixonado pelo Defender, e para resumir e nao tornar isto num post com demasiado texto, adquirimos um à cerca de dois meses mais ou menos. Um Defender 90 td5 de 2000 sem (grandes) extras, e só posso dizer que, embora não percebendo muito de mecanica e de ser inexperiente, especialmente em off-road, estou apaixonado pelo carro e sinto me um sortudo por te-lo.
Infelizmente não conheço ninguem com quem tenha o habito de falar que faça passeios ou tenha experiencia em off-road etc. mas espero conhecer pessoal por aqui
Entretanto aqui estão algumas fotos do "bicho" que tinha para aqui:
Cumprimentos!