Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva,
Apresento-me desta forma.
Desde que me lembro sempre adorei a LR principalmente cresci a ver o Camel Trophy e na altura disse que um dia haveria de ter um!
Bem esse momento chegou nem há um mês atrás.
Apresento assim o meu Disco 2 TD5 de 99. Só não tem originais os faróis de nevoeiro-que detesto-vou tentar trocar pelos originais ou não ter nenhuns (ou quem sabe mais tarde colocar outros o sistema de som também não é original.
Procuro pessoal aficionado por LR & TT de Braga, onde se costumam encontrar e etc....para conhecer os melhor spots eeheehhehe
e parabéns pela aquisição. em relação aos passeios em braga a muitos eventos em que podes participar e muitos grupos.
eu por exemplo faço parte do terraventura, com sede na estádio 1º de maio.
Espero que o próximo upgrade seja a roof rack do binart proteção da barra da direção e parachoques em ferro!
Este último sábado meti-me numa que senão fosse o Classic que ia a passar ia lá ficar!
As proteções davam jeito, bem como uns pneus a sério!
Ab,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
Depois das escadas aqui está ele com um novo update
A RoofRack réplica do G4 da saffetydevices, mas neste caso By BINART - Made in PT.
Um abraço para o Nuno da BINART.
Aos poucos lá vou pôr o meu menino como quero!....
Ab,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade: