Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Neste momento ja me posso afirmar 100% landmaniaco
Acabo de receber em troca de outro carro um freelander 2.0d!
ainda nao tenho fotos porque esta para cuidados de higiene, so mais para o final da semana poderei fazer uma bela sessao fotografica.
é um free de 1999, com 200000km, 5 portas, verde e muito estimado.
este freelander vai ser para colocar a venda, ainda nao vai ser o meu oficial LAND ROVER, o meu ideal é e sempre foi o Range Rover Classic de 4 portas, por isso propostas sao aceites
cumprimentos
Última edição por mak em 18 mar 2013 07:10, editado 1 vez no total.
Freepedro, efectivamente nao estou mal servido, e curiosamente na volta que fiz fiquei surpreendido, estava a espera que nao fosse tão confortável e fácil de conduzir!
Mesmo o motor considero-o bastante agradável.
O Classic é que sempre foi uma paixaozinha já antiga, mas o free deve ser mais confortável..
a mim tambem parece, e mais so andei com alguns quilometros.
tem pequenos defeitos a corrigir, que é o caso do banco do condutor um bocadinho estragado, o cronico teto de abrir que nao funciona e o relogio
tudo o resto esta em perfeito estado
Será que o Freelander nao vai ficar aqui pelo forum?
Este fim de semana esteve praticamente vendido (melhor dizendo, teoricamente)....
No final depois de tudo analisado no carro e valores completamente ajustados, faltou o mais importante por parte do pseudo-comprador.... €
Nem sei bem para que se deu a perder tanto tempo.. foram horas de negociação e vistoria devolta do free.. tem pessoas assim......
Va la pessoal, quero vender este com rapidez
cheguem-se á frente