Apresentação - Miguel Bártolo - LAND ROVER Discovery 300 Tdi
Enviado: 02 out 2015 11:52
Boas companheiros Landmaníacos.
Já frequento este Fórum à uns tempos, pelo menos desde 2011, desde a aquisição do meu Primeiro LAND ROVER, mas nunca me apresentei formalmente, mas como mais vale tarde do que nunca...
Chamo-me Miguel Bártolo, sou Transmontano, e vivo em Mogadouro, uma belíssima Vila situada no Nordeste do nosso País, onde há terrenos, e paisagens ímpares as quais recomendo vivamente.
O meu primeiro LR, foi um Range Rover TD (VM) de 1991.
Comprei em 2011 num estado lamentável, mas aos poucos, depois de muitos €uros e Paciência, ficou um mimo.
Foi meu companheiro de aventuras até meados de 2013.
Motor mal amado, do qual gostei bastante.
Após venda, adquiri em 2013 um Discovery 300 Tdi de 1997 que mantenho até ao presente.
Veio para as minhas mãos um estado bastante aceitável, sem grande utilização Off-Road.
Vinha já com alguns extras TT, como:
- Suspenção +2" ProComp com Molas BritPart;
- Safari Snorkel;
- Guincho, (que já tirei por desejar um mais potente)
- Protecções inferiores completas: das barras de direcção, diferenciais, caixa e depósito.
Não tardei a adicionar-lhe mais uns €xtras.
Neste momento tem mais:
- Rádio CB Midland com Antena Super Santiago 1200;
- Suporte de antena D6 com Farol de trabalho de 16 led's e 48w;
- Kit LDA na Bomba Injectora;
- Filtro de ar K&N;
- Kit de eliminação de EGR;
- Medidor de pressão de Turbo;
- Chuventos;
- Faróis auxiliares em led;
- Barra de Leds superior curva de 50";
- Barras de direcção reforçadas;
- Barra Panhard Reforçada, e regulável;
- Caixa de Transferências com cruzeta reforçada Aschcroft;
- Bloqueiro Traseiro Aschcroft;
- Bloqueio Dianteiro Aschcroft;
- Compressor ARB dos grandes;
- Semi-eixos Traseiros reforçados Aschroft;
- 4 Falantes reforçadas Aschcroft;
- Tirantes Traseiros reforçados com ângulo corrigido;
- Veio de transmissão traseiro do 200, sem Rotoflex com cruzetas GKN;
- Batentes de Eixo +2" Terrafirma;
- Tubos de travão +2" em malha de aço;
- Cones de deslocação Traseiros TerrafirMa;
- Pneus BF Goodrich M/T 265/75 R16 (Jantes em Ferro Réplicas Mach5 -20) |+| Pneus BF Goodrich A/T 235/70 R16 (Jantes ZU +11);
- Volante desportivo + Cubo MOMO;
- Pontos de ancoragem reforçados;
- Para-choques Dianteiro D6,
- Para-choques Traseiro D6;
- Estribos com protecção lateral D6;
- Protecção de Diferencial Traseiro D6;
- Protecção de Diferencial Dianteiro Bolt;
- Guincho de 7cv e 13500Lbs com cabo plasma Dynema de 10mm;
- Molas OME;
- Amortecedores FOX 2.0;
- Torres de Amortecedor Reguláveis BOLT;
- Intercooler Allisport Double Core;
- TGV Allisport - TURBO TECHNICS.
E melhor de tudo, um dono MUITO BABADO
Deixo-vos umas fotos da máquina:
Já frequento este Fórum à uns tempos, pelo menos desde 2011, desde a aquisição do meu Primeiro LAND ROVER, mas nunca me apresentei formalmente, mas como mais vale tarde do que nunca...
Chamo-me Miguel Bártolo, sou Transmontano, e vivo em Mogadouro, uma belíssima Vila situada no Nordeste do nosso País, onde há terrenos, e paisagens ímpares as quais recomendo vivamente.
O meu primeiro LR, foi um Range Rover TD (VM) de 1991.
Comprei em 2011 num estado lamentável, mas aos poucos, depois de muitos €uros e Paciência, ficou um mimo.
Foi meu companheiro de aventuras até meados de 2013.
Motor mal amado, do qual gostei bastante.
Após venda, adquiri em 2013 um Discovery 300 Tdi de 1997 que mantenho até ao presente.
Veio para as minhas mãos um estado bastante aceitável, sem grande utilização Off-Road.
Vinha já com alguns extras TT, como:
- Suspenção +2" ProComp com Molas BritPart;
- Safari Snorkel;
- Guincho, (que já tirei por desejar um mais potente)
- Protecções inferiores completas: das barras de direcção, diferenciais, caixa e depósito.
Não tardei a adicionar-lhe mais uns €xtras.
Neste momento tem mais:
- Rádio CB Midland com Antena Super Santiago 1200;
- Suporte de antena D6 com Farol de trabalho de 16 led's e 48w;
- Kit LDA na Bomba Injectora;
- Filtro de ar K&N;
- Kit de eliminação de EGR;
- Medidor de pressão de Turbo;
- Chuventos;
- Faróis auxiliares em led;
- Barra de Leds superior curva de 50";
- Barras de direcção reforçadas;
- Barra Panhard Reforçada, e regulável;
- Caixa de Transferências com cruzeta reforçada Aschcroft;
- Bloqueiro Traseiro Aschcroft;
- Bloqueio Dianteiro Aschcroft;
- Compressor ARB dos grandes;
- Semi-eixos Traseiros reforçados Aschroft;
- 4 Falantes reforçadas Aschcroft;
- Tirantes Traseiros reforçados com ângulo corrigido;
- Veio de transmissão traseiro do 200, sem Rotoflex com cruzetas GKN;
- Batentes de Eixo +2" Terrafirma;
- Tubos de travão +2" em malha de aço;
- Cones de deslocação Traseiros TerrafirMa;
- Pneus BF Goodrich M/T 265/75 R16 (Jantes em Ferro Réplicas Mach5 -20) |+| Pneus BF Goodrich A/T 235/70 R16 (Jantes ZU +11);
- Volante desportivo + Cubo MOMO;
- Pontos de ancoragem reforçados;
- Para-choques Dianteiro D6,
- Para-choques Traseiro D6;
- Estribos com protecção lateral D6;
- Protecção de Diferencial Traseiro D6;
- Protecção de Diferencial Dianteiro Bolt;
- Guincho de 7cv e 13500Lbs com cabo plasma Dynema de 10mm;
- Molas OME;
- Amortecedores FOX 2.0;
- Torres de Amortecedor Reguláveis BOLT;
- Intercooler Allisport Double Core;
- TGV Allisport - TURBO TECHNICS.
E melhor de tudo, um dono MUITO BABADO
Deixo-vos umas fotos da máquina: