Página 1 de 1

Apresentaçao Discovery 300...de Leiria

MensagemEnviado: segunda mar 18, 2019 12:43 am
por ntempero
É com muito gosto que faço a apresentação neste excelente fórum. Finalmente ao fim de muitos anos sou proprietário de um 4x4...e comecei logo muito bem...com um Discovery 300tdi de 94.
Sou de Leiria e o bicho conta com 230.000kms, parece estar em bom estado….tirando algumas avariazitas que me deram umas belas noitadas de bricolages :yikes:

Vai ser 3º carro da família e servirá para dar uns passeios de fim-de-semana...em principio nada de muito Hard...em principio digo eu...vamos lá ver em que é que ele se mete... :angel:
Pretendo ir fazendo umas muds, e para já, já levou suspenção +5cms...jantes novas, pneus mud terrain, proteção diferenciais...um toquezinho na bomba injetora...etc etc...

Reparações já foi o alarme e fecho central, a solfagem, o Ar condicionado, o autorradio, forro do volante e manete da caixa, letras do capot...umas pinturas..etc etc...tudo home made.

Agora pretendo fazer uma revisão geral ao motor e valvolinas dos diferenciais e caixa...alguem conheçe algum mecanico da zona de Leiria que conheça bem LAND ROVER que recomendem???

Seguem as fotos da praxe...
Obrigado pela partilha e abç a todos os Landmaniacos...

Re: Apresentaçao Discovery 300...de Leiria

MensagemEnviado: terça mar 19, 2019 12:10 pm
por MiguelDuarte
:signbemvindo:

Muito bem-vindo ao mundo do vício LAND ROVER, onde tudo parece perfeito, mas onde as bricolas nunca acabam :D

Re: Apresentaçao Discovery 300...de Leiria

MensagemEnviado: domingo mar 24, 2019 8:24 pm
por ntempero
Viva,
Obrigado Miguel, pois já vi que sim...haja tempo para eles...mas na realidade nós até gostamos destas bricolas... :rofl:

E um mecanico bom na zona de leiria alguem recomenda pessoal??

Agora a apresentaçao que realmente interessa...fotos da maquina...

Re: Apresentaçao Discovery 300...de Leiria

MensagemEnviado: quinta mar 28, 2019 11:22 pm
por Vq73
Bem vindo.
O meu também veio como sendo o terceiro carro e num instante passou a 1o. Todos adoramos andar nele e se pergunto em que carro vamos, a resposta é imediata e unânime: “no jipe”.