Belhelho Escreveu:FLG,
Ta na altura de desistir de pensar em vender o discovery...
Boas
Belhelhofarto de pensar em não vender estou eu... tem sido uma batalha enorme entre o coração vs razão...
Por enquanto tenho solução... ao fim de semana tenho o Free, e para trabalhar adquiri vai fazer 2 anos uma h#nd@ PCX...caso venha a mudar de emprego que exija mais deslocação serei obrigado a trocar.
Francisco Escreveu:...É impressão minha ou o nosso amigo FLG está a pensar em comprar um discovery TD5...
Como disse o
carlossilvalr e bem NUNCA venderia o MEU Disco para comprar um Td5... se não tivesse nenhum e fosse actualmente escolher um, compraria o modelo mais recente que cons€guiria... ou seja Disco 2, 3 ,4 loool... Tal e qual na altura que comprei o meu ter optado por um 300 em vez do 200...
Adoro o meu Disco... é a única maquina que tive até a data que me proporcionada sempre Aquele Prazer a cada vez que entro nele... Sem duvida alguma um fiel amigo... Ainda hoje quando me afasto do meu menino dou sempre Aquela espreitadela para trás ficando sempre com Aquele sorriso...
carlossilvalr Escreveu:...também de se tiveres perdido nem era uma má consequência...Não pegues na bike não...
Pelo contrario... seria uma mais valia... em relação a andar de bike quem me dera conseguir andar

já a tive a venda e retirei novamente na esperança de ...
carlossilvalr Escreveu:E Filipe esquece essa ideia ou avança de vez mas não te esqueças que depois de tomada a decisão não dá para voltar atrás... Se fosse hoje acho que nunca teria vendido o meu Discovery, nunca mias tive um TT que me satisfizesse como aquele nem que me deixasse sempre tranquilo, com a certeza que não me deixava ficar mal!
Espero poder voltar a confiar num carro como confiava naquele Discovery....
Isso sei eu... avisei-te muitas vezes... ainda hoje o digo