FLG no ginasio...

FLGFLG Escreveu:... "e prontos"... lá tinha que aparecer o softop no video armado em urso...
FLG vs softop
softop Escreveu:...quando postei isso ja sabia q essa seria a resposta!!!![]()
eu faço anuncios pra LR... concursos de comida... ainda querem q va pro monte!!!!!!!
Mário Antão Escreveu:...Repara bem, leva a travessa cheia e ainda está a perguntar: "Só isto?"
FLGFLG Escreveu:AVISO
A todos os meus familiares, amigos e conhecidos informo que já me encontro disponível para receber as prendas de Natal referentes ao ano 2009.
As de 2008 que por acaso se esqueceram de entregar podem ser entregues sem qualquer custo adicional.
Quem quiser adiantar as de 2010 poderá tambem fazê-lo.
Evite correrias de ultima hora e filas no acto de entrega.
Aceito dinheiro vivo, cheques visados, material LR, ou outras coisas que s€jam de valor.![]()
Texto adaptado por fLg
FLGFLG Escreveu:AVISO
A todos os meus familiares, amigos e conhecidos informo que já me encontro disponível para receber as prendas de Natal referentes ao ano 2009.
As de 2008 que por acaso se esqueceram de entregar podem ser entregues sem qualquer custo adicional.
Quem quiser adiantar as de 2010 poderá tambem fazê-lo.
Evite correrias de ultima hora e filas no acto de entrega.
Aceito dinheiro vivo, cheques visados, material LR, ou outras coisas que s€jam de valor.![]()
Texto adaptado por fLg
RR V8 Escreveu:... gostos não se discutem...
Diogodiscovery Escreveu:...E que te traga muitas alegrias, como o disco trás!...
Fabio Prata Escreveu:Parabens e boa sorte Filipe!!
pelicano Escreveu:Agora é que és um Berdadeiro Betinho de Biana. parabens pela aquisição.
Gil Craveiro Escreveu:...A Ana agora já não sai mais contigo...ela já tem o L.R. dela...
Voltar para LandManiacos e suas Máquinas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado