LandManiacos

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Responder
Avatar do Utilizador
João Paulo Amador
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 306
Registado: 17 ago 2005 10:46
Land Rover: Serie III - 88 - 1979
Sócio LCP: 692
Localização: Guarda /Moçambique

LandManiacos

Mensagem por João Paulo Amador »

Olá,
sou da cidade mais alta de Portugal e tenho um SIII -88 de 1979, que comprei na JLRS em Viseu e foi lá restaurado.A paixão pelos LAND ROVER, nasce nos passeios que são,vários, organizados pelo Clube Escape Livre com sede na Guarda.
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

eu chamo-me Samuel sou da Batalha - Leiria e tenho um disco 200 a 5 anos.
Ao contrario do que dizem , foi Land que nunca me deu dissabores dos graves. as vezes que cai na oficina é para revisão e só por duas vezes gastei mais por desleixo meu.
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Re: LandManiacos

Mensagem por balta »

João Paulo Amador Escreveu:Olá,
sou da cidade mais alta de Portugal e tenho um SIII -88 de 1979, que comprei na JLRS em Viseu e foi lá restaurado.A paixão pelos LAND ROVER, nasce nos passeios que são,vários, organizados pelo Clube Escape Livre com sede na Guarda.
Olá, viva!

Natural de Moçambique?

Acontece que a minha paixão por serie's nasce precisamente em Africa, porque também nasci em Moçambique, embora tenha vivido 7 anos no Malawi.
Paulo Baltazar
Avatar do Utilizador
Agostinho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 123
Registado: 03 ago 2005 18:03
Land Rover: Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 698
RTI: 0
Localização: Maia / Gondomar

Mensagem por Agostinho »

:cool:
Boas

A minha paixão foi acidental, descobri o TT num veiculo de um amigo e que não era LAND ROVER, após alguma investigação verifiquei que a LAND ROVER era a minha marca de eleição e pelos visto de todos nós!!!!
Adquiri então um Discovery, pois servia para o dia a dia, férias e para fazer umas incursões ao meio do monte.
Comprei com 70 mil km. Problemas??? Os normais, uns amortecedores, duas embraiagens, uma bomba de água, uma correia de distribuição, uma caixa de velocidades e de transferências, umas cruzetas das transmissões, uma transmissão da frente que afinal estava boa (mania minha), uns rolamentospara a frente e para trás, resumindo tudo normal.
Tem neste momento 149 mil km é uma autentica máquina!!!!! :driving:

Entretanto já adquiri um 109 serie 3 de 1980 outra autêntica máquina!!!
:god:

abraços
Imagem
Agostinho Vieira 698
962310609
Gaia - Portugal
Visitante

Mensagem por Visitante »

Amigo Agostinho,

No seu caso, adquiriu o LR tendo em conta algumas experiências TT noutros veículos e alguma investigação, chegando à brilhante conclusão que os LR são :cool:

Quanto a mim, a escolha deve-se a uma "febre" que não teimava em passar enquanto não arranjasse o modelo dos meus sonhos de infância - o meu querido Serie III! :rofl:
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Mensagem por balta »

Anonymous Escreveu:Amigo Agostinho,

No seu caso, adquiriu o LR tendo em conta algumas experiências TT noutros veículos e alguma investigação, chegando à brilhante conclusão que os LR são :cool:

Quanto a mim, a escolha deve-se a uma "febre" que não teimava em passar enquanto não arranjasse o modelo dos meus sonhos de infância - o meu querido Serie III! :rofl:
este "visitante" que ultimamente aparece no forum, é o "balta"!

não me porguntem porque é que acontece isto :mad:
Paulo Baltazar
Responder