Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Para subir um disco 200 10 cm nas molas o que preciso de fazer? Novos tubos de travão mais compridos, tenho de aumentar o comprimento das transmissões?
Com 10 cm de altura e sem cortar as abas qual a medida de pneus que acham que consigo lá meter??
Para subir um disco 200 10 cm nas molas o que preciso de fazer? Novos tubos de travão mais compridos, tenho de aumentar o comprimento das transmissões?
Com 10 cm de altura e sem cortar as abas qual a medida de pneus que acham que consigo lá meter??
Obrigado desde já...
Possivelmente terás de corrigir o ângulo de trabalho das transmissões, tubos de travão maiores (também aconselháveis para + 5cm).
Convém alargar também, com espaçadores ou jantes com ofsset negativo, para estabilizar.
Não falas em amortecedores, mas deduzo que quando dizes molas te refiras também a amortecedores com maior curso.
De certeza que me esqueço de outras coisas, mas alguém completa a lista de coisas a alterar.
Ja tenho suspensao mais 5cm da ome, agora tinha pensado subir mais 5 com tacos. Gostava de arranjar espaço para uns 235/85/16 sem ter de cortar nada.... tenho uns 245/75/16...
Mas nao me tinha lembrado do angulos das transmissoes. E o comprimento?